RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, abril 21, 2007

Ora então vamos lá animar a malta…

… e combinar o tão falado almoço de família!!!

Por iniciativa da “Condessa de Viseu”, vamos realizar um almoço de família, para o que os distintos condes disponibilizam a sua quinta no Douro, mais exactamente, em Caldas de Aregos, Resende. (Isto promete!)


Estão postas à apreciação duas datas, 16 ou 23 de Junho, sendo a escolhida a que for do agrado da maioria.
Sabemos que haverá pessoas que não poderão estar presentes, mas, por favor, esforcem-se… há muito tempo que não nos encontramos e há tantos tios, sobrinhos e primos que nem sequer se conhecem… vamos lá, adiram a esta tão louvável iniciativa!!!


Como se pode calcular, os nossos anfitriões vão ficar bastante sobrecarregados, assim, e tal como a “Viscondessa Joana” já tinha sugerido, haverá um sistema de “multas” e ficou já combinado que nós, os do sul, levaremos as sobremesas e prometemos esmerar-nos dentro das limitações para o seu transporte. Mas acho que poderemos fazer boa figura, até porque “o que é doce nunca amargou”, diz-se!!!

Para mais esclarecimentos e adesão:

- Condessa de Viseu, para os do Norte
- Residencial Medrosa, para os do Sul

Vamos fazer uma grande festa!!! Por favor, não faltem!!!


Para os de cá:
Dada a distância a que nos encontramos, sairemos no sábado de manhã cedo, de forma a estarmos presentes à hora combinada e, para podermos tirar o melhor partido da reunião, pernoitaremos ali pelos arredores. A Condessa ficou de nos dar umas dicas de locais. Convém, por isso, que se decida tudo com alguma antecedência, a fim de podermos efectuar a reserva.
Ah! Os algarvios têm que vir na véspera, dormir na RM e… já ficam a saber a multa: doces do Algarve!!!

17 Comentários:

Às 4:39 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Por mim, dava-me mais jeito a 15 de Junho.

 
Às 5:22 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Tambem voto 15.Lembrem-se que dia 23 é S.João e há muita gente do norte que tem programas para esse dia.Tambem posso tentar arranjar dormidas,eu fico por lá.Se quiserem encarrego-me da parte do quem é quem.A familia do Nuno é enorme ,junta-se de 2 em 2 anos , tenho alguma experiencia.
Um obrigada grande ao ramo de Viseu pela disponibilidade e empenho,que aliás sempre tem demonstrado.
Beijos

 
Às 6:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Giesta, eu não tenho nada a ver com isso... mas, 15 de Junho é uma 6ª feira.
Eu sei, porque é o dia dos meus anos e estava a planear convidá-las para o meu jantar. Mas, podemos juntar-nos depois, noutro dia.
Independentemente da data, bom almoço para a família toda.... Bjinhos;)

 
Às 7:17 da tarde , Blogger giesta disse...

Obrigada -1/2kg, sempre atenta!
Não sei como foi, se calhar vimos no calendário do ano passado!!! Mas já está corrigido.
Por isso, muita atenção, os dias são 16 e 23. E por aqui, parece que o 16 está a ter mais aceitação!!!

 
Às 2:51 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Essa do "quem é quem" é interessante. Não tarda muito, temos árvore genealógica.

Já me estou a imaginar com um cartão ao peito, com o dizer:


Pedrinho (filho do Ói e Gininha).

Estou a brincar, prima. É de facto uma responsabilidade grande, essa do quem é quem. O que precisares da nossa parte, diz.

bjos

 
Às 8:00 da tarde , Blogger giesta disse...

Fiquei tão envergonhada com a minha baralhação de datas, que nem disse mais nada...
quem-haveria-de-ser, a tua experiência vai ser, de certeza, preciosa.
Essa do quem é quem pode ser de grande utilidade, a família aumentou tanto, que seria bom arranjarmos uma forma de sabermos quem, isso mesmo, quem é quem.
Quando estiver tudo mais avançado fazemos um ponto da situação, mas vai pensando nisso.
Deste lado parece que o dia 16 está a ganhar mais adeptos. Embora haja o aniversário da amiga -1/2kg, que me alertou para a minha bronca, o dia 23 não é bom para a universitária, por ser época de testes.
A Belakordada está num seminário, só vem na quarta feira, ainda não sei se terá algum inconveniente.
E antes deste encontro eu ainda vou até à minha ilha... estou cheia de saudades e preciso de um bocadinho de cor!!!

 
Às 10:46 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

16 está bem para "nós"

 
Às 9:00 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

A bem dizer, o dia 16 também não me dá muito jeito. Tenho testes dia 18 e dia 21 e, depois, a 25, 26, 27 e 28.
Estas datas para estudantes são muito más. Não querem pensar antes no dia 9 de Junho? A Vera também vai estar em frequências nessa altura.
Se não der, paciência...

 
Às 9:36 da manhã , Blogger giesta disse...

Pois... 9 tinha sido posto de parte por impedimentos do ramo de Viseu.
Quando há muita gente há sempre problemas para marcar uma data que agrade a todos. Vou ver como está o ponto de situação lá pelo norte.

 
Às 9:08 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

universitária, ao ler o teu comment pensei como o teu nick encaixava que nem uma luva!...

 
Às 9:16 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Vou lançar a confusão:

E se adiássemos para Setembro?

1. Concluídos testes e exames pelos estudantes;
2. Gozadas as tão merecidas férias pelos trabalhadores;
3. Antes de iniciado o novo ano escolar para as crianças;

Estaríamos todos mais relaxados e bem dispostos!

Ou não? é só uma sugestão...

 
Às 10:02 da tarde , Blogger giesta disse...

E esta, hein???

 
Às 10:03 da tarde , Blogger giesta disse...

Bem dizia a quem-haveria-de-ser: escolhia-se uma data e pronto!!!

 
Às 5:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

por favor não adiem para Setembro o almoço, pois corremos o risco de nem sequer o fazer...
Já andava eu a contar os dias que faltam para matar saudades, e agora adiar para Setembro??? Por favor!!! Universitárias, comecem a estudar para os exames com mais antecedência, e dia 16 fazem um inetrvalinho no estudo.
Ah,é verdade, tenho disponibilidade para albergar em minha casa até 6 pessoas no dia do nosso encontro.Os primeiros a inscreverem-se...ficam cá em Viseu de Sábado para Domingo.
Vai ser cá uma festarola!!!

 
Às 6:59 da tarde , Blogger giesta disse...

Viscondessa Joana, ainda bem que disseste de tua justiça. Eu também sou da mesma opinião. Se se começa a adiar, acaba por não se fazer nada.
Eu já vou começar com experiências para fazer coisas que aguentem uma viagem de cerca de seis horas...
Vou entrar em época de investigação e as universitárias vão ter que estudar com tempo!
Lá terá que ser... mas acho que vai valer a pena!

 
Às 9:03 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

ok, por mim está confirmado!

 
Às 7:26 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Sixteen, então?

Bamos nessa.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial