RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, junho 06, 2007

Cheguei, mas...

... volto em breve... dentro de duas semanas lá estarei outra vez!!!
eu não me farto do Porto Santo...













E, tal como tinha prometido, aqui está a procissão do Espirito Santo, após a benção do barcos...
e... são servidos???
é só para verem como sou bem tratada!!!

Sobre a nossa reunião de família, ainda não tenho as confirmações todas (que espero concluir até sexta, 8Jun) mas... palpita-me que por aqui também vai haver faltosos, não por não terem vontade, mas por culpa da época de exames e... pasmem... também pela final do campeonato de futebol (família de craques!!!)
Amanhã farei o ponto da situação, com lista dos presentes e motivos das ausências.

3 Comentários:

Às 7:23 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Bem vinda!! Pois,esqueçemo-nos das frequências..

 
Às 11:12 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Mas que belos petiscos!!!

 
Às 11:43 da manhã , Blogger Glaukwpis disse...

Estou a salivar ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial