RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, junho 01, 2007

Feliz Dia da Criança!!!!!





"Para mim, esta é a mais bela e mais triste paisagem do mundo. É a mesma paisagem da página anterior, mas voltei a desenhá-la para vocês a verem melhor. Foi aqui que o princepezinho fez a sua aparição na Terra e, depois,desapareceu.
Fixem bem esta paisagem para a poderem reconhecer se um dia fizerem uma viagem a África e forem ao deserto. Se passarem por ali, suplico-vos: não tenham pressa, fiquem um bocadinho à espera mesmo por baixo da estrela! Se Vier um menino ter convosco, um menino que se está sempre a rir, com cabelos cor de ouro e que nunca responde quando se lhe faz uma pergunta, já sabem quem ele é. E então, por favor, sejam simpáticos! Não me deixem assim triste: escrevam-me depressa a dizer que ele voltou..."


Antoine de Saint-Exupéry, O Principezinho

3 Comentários:

Às 1:48 da tarde , Blogger giesta disse...

Barão, que inspirado estás!!!
Mas obrigada, que eu aqui em frente à costa de África, nem me lembrava que é dia da criança... não é bem assim, de manhã, quando ia para a praia, vi um montão delas a preparar-se para uma grande festa, mas depois... fui a pé até à Ponta da Calheta e... varreu-se-me tudo!!!
Obrigada por me lembrares.
Então... beijinhos da avá gina a todas as crianças!!!

 
Às 6:50 da tarde , Blogger . disse...

hoje uso o meu pin do principezinho

 
Às 11:48 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

O maravilhoso principezinho!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial