RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, julho 31, 2007

O meu pedido de desculpas e...parabéns atrasados para...

... a Tia Tona e a Tia Graça
que fazem anos no mesmo dia, ou melhor, fizeram no dia 28 de Julho!!!
Nós até tivemos por cá uma festa no domingo, foi dia de churrasco no Jardim da RM, mas... com a confusão e o calor, acabei por me esquecer de colocar aqui os parabéns!!!

Andei toda a semana a falar nisso, a quarto pode testemunhar, e acabei por me esquecer. Buuuuuurrrraaaa!!!

Mas como "o que não se faz no dia da Santa Luzia faz-se ao outro dia" (onde é que eu já ouvi isto?), aqui fica um grande abraço e votos de muitos aniversários com muita sáude!!!

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 5:12 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Muitos Parabéns!

 
Às 6:20 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Um grande beijinho de parabéns às maninhas.

 
Às 10:27 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Aqui deixo também os meus votos de parabéns para as duas manas. Beijinhos titis...

 
Às 1:05 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Beijinhos tias.

 
Às 10:06 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Parabéns, madrinha.
Parabéns, Tia Graça.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial