RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, agosto 06, 2007

Visita Domingueira

Hoje fomos fazer uma visita domingueira aos domínios do Pintaresco e da Universitária. Eu, o meu amigo Glau, conduzidos pela Desaparecida e o seu Surfista. Este é um resumo da tarde passada de molho... eheheh! Só não me ri mais das palhaçadas porque as dores nas minhas costas fulminavam-me só pelo simples acto de respirar... enfim, afinal falta menos de 1 mês para os 30 e a idade não perdoa! Houve de tudo: desde sessão de Jogos Sem Fronteiras (2ª foto de cima) até ao franguinho no churrasco (a 1ª foto de baixo). Foi uma galhofa pegada! Ah! E a -1/2 kg também foi fazer-nos companhia!

3 Comentários:

Às 10:12 da manhã , Blogger giesta disse...

Mas que domingo tão divertido!!!
E o surfista não se pode queixar... afinal em Casais d'el Rei também há desportos radicais!!!!!!!!!!!!

 
Às 11:34 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Grande galhofa! Deve ter sido divertido!

 
Às 2:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Só falta vermos a foto do churrasco. Onde ficou ?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial