RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, novembro 23, 2007

OT - O dia antes...

Como diria a quem-haveria-de-ser, estou uma pilhinha de nerbos ... a gala é amanhã, o meu TM não tem sossego, tenho andado estas duas semanas a enviar o meu voto, mas... nunca se sabe, não é? Deixo aqui o meu apoio incondicional ao nosso Sassa - ele também já faz um bocadinho parte da RM - e espero que os meus votos contribuam para que ele continue na escola! Mas... se tal não acontecer - temos que contar também com os apoiantes do outro concorrente - não desistas, Salvador, tens uma linda voz, és um menino às direitas, a tua passagem pela escola foi uma lufada de ar fresco e... se a minha votação do TM não for suficiente, ficam aqui outros votos: que consigas realizar o teu sonho de continuar a cantar, dando assim a quem te ouve um bom motivo para sonhar!!! BOA SORTE!!!
Beijos da
Tia G.
Já agora, votem no Salvador: 760787802

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 5:40 da tarde , Blogger M. disse...

2 semanas? então n houve OT a semana passada? ou foi nomeado de novo?

 
Às 6:12 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Não houve gala na semana passada, por causa do jogo de apuramento da selecção!

E, sim, já sabemos que não és espectadora da OT, não obstante o teu ídolo Nuno Markl fazer parte do júri!

O Nuno Markl tem imensa piada e umas t-shirts giríssimas! Nem sabes o que tens perdido...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial