RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, janeiro 20, 2008

OT - A FINAL!!!!!!!

Pois é... ganhou a Vânia, que tem, de facto, uma voz espectacular!!!

Mas deixem-me confessar uma coisa: a vitória foi para a Vânia... fiquei com pena de não ter sido para o Ricardo, mas... se tivesse sido o Ricardo a ganhar, ficaria com pena de não ter sido a Vânia... são, realmente, duas vozes especiais!!!

Pensando melhor, a Vânia tem já uma formação musical avançada e corre o risco de, com mais aprendizagem, estragar tudo com determinados exageros técnicos (veja-se o caso da Dulce Pontes... a técnica exagerada faz com que seja desagradável ouvi-la... e a voz dela ERA lindíssima !).

Por seu lado o Ricardo tem uma voz rara e o prémio seria para ele uma mais valia, já que iria investir em conhecimento musical que agora não possui. Mas não tenho a menor dúvida de que irá fazer uma excelente carreira!!!

E também iremos, com toda a certeza, ouvir alguns dos que ficaram pelo caminho...

VIVA a OT e venha a OT 2008!!!
Eu sou fã!!!

Etiquetas:

9 Comentários:

Às 4:40 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Eu também apostaria no Ricardo, até porque, como disse a Ana Bola, vozes como a da Vânia há muitas. Como a dele, é mais raro.
Não estou muito de acordo com o comentário sobre a Dulce. Eu acho que a questão com ela não é técnica a mais. É, muitas vezes, cantar num registo superior ao que as cordas vocais lhe permitem. O vozeirão vai-se a baixo. De resto, ela continua a ter uma voz linda.É a minha opinião, claro. Adoro a "Brisa do Coração"

 
Às 4:43 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Pois eu ficaria cntente se tivesse ganho o Ricardo ou o Nuno, mas triste à mesma por terem perdido os outros. Chegaram os melhores ao fim, sem dúvida, e isso é bom para estes tipos de concurso (Lembram-se do Português mais ilustre????)

 
Às 4:53 da tarde , Blogger giesta disse...

-1/2Kg, se calhar é mesmo o registo mais alto, mas penso que é uma consequência da técnica que ela agora possui e que a leva a esticar a voz exageradamente. Eu também acho que a Dulce Pontes tem uma voz linda, mas às vezes é desesperante a forma como se "esmifra", acho que não havia necessidade... e tenho pena, porque eu adorava ouvi-la... agora, nem sempre...

prodessora, sem dúvida que foram os melhores que chegaram à final e isso é bom, concordo plenemente!

 
Às 10:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ufa!Não sou só eu a trocar as letras.Estou mais animada para continuar a escrever.

mimi

 
Às 11:43 da tarde , Blogger giesta disse...

prodessora...
plenemente...
imperdoável!!!!!
mimi, estás a ficar uma expert!!!

 
Às 11:56 da tarde , Blogger Cereja disse...

Se permitirem a opiniãao a uma intrusa, cá vai.
O Ricardo era, para mim, o melhor, sem dúvida. Mas acabou por lhe sair a sorte grande: não tem que gravar um disco sobre a direcção do fernando martins (que é, na minha opinião, um dos piores músicos portugueseses - Ritual Tejo). Assim pode ser que alguém, com real valor, lhe dê a mão... mas infelizmente temos os exemplos de todas as outras OT's... não se passa nada.

Quanto á D. P (odeio-a tanto que me recuso a pronunciar o nome) concordo em absoluto. Mas pior do que esmifrar a voz é ser uma pessoa execrável.

 
Às 2:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tenho tido umas boas professoras.Falta-me saber colocar imagens,para voar mais alto.Por falar em voar,abandonaste o bando?


mimi

 
Às 5:24 da tarde , Blogger giesta disse...

mimi, não abandono o bando, nem pensar, mas a minha cabeça precisa de levar umas voltitas... um dia destes regresso!
Colocar imagens não custa nada, tens é que te registar. Vou-te mandar outro convite.

 
Às 5:34 da tarde , Blogger giesta disse...

play girl, pode entrar sempre que quiser e, já agora, adorei o vosso lanchinho, para além de terem comido coisa óptimas, devem-se ter divertido imenso!

A minha opinião sobre a D.P. não seria assim tão radical, mas, pensando bem, já não é a primeira pessoa a dar uma opinião negativa sobre ela...

Quanto ao fernando martins, também não acho os Ritual Tejo grande coisa, mas, se como ouvi dizer, as bandas sonoras da OT foram feitas SOB (não sobre) a direcção dele, acho que fez um óptimo trabalho!
Confesso não ter conhecimentos suficientes para me pronunciar sobre o assunto.
Obrigada pela participação.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial