RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, fevereiro 10, 2008

Todas as gaivotas gostam de Lisboa!!!


Mensagem para uma Gaivota que andou à descoberta de Lisboa!

Calculo que tenha sido aqui que encontrou as fotos da Leonor, que amavelmente postou no seu belo blogue de gaivotas!
Uma distracção minha - ao comentar numa altura em que tinha o meu nick registado - e pronto, foi fácil chegar à "residencial medrosa"!!!
Este é um blogue de familiares e afins, onde as idades dos participantes variam ente os 14 e os setenta e tal anos... tem, por isso, assuntos muito variados e de diversos gostos! Mas é também uma forma de estarmos todos em contacto e sabermos notícias uns dos outros!
Será sempre bem-vinda a este modesto espaço, onde a actual prioridade vai para a chegada dos novos descendentes!

Lisboa vestiu-se das suas melhores cores para vos receber... um sol brilhante, uma temperatura amena e um céu azul como não há outro! Faço votos para que o fim-de-semana tenha decorrido em beleza!
Bons voos!
gaivota do sul

7 Comentários:

Às 1:09 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Hummmmmmmmmmmmmm.............

 
Às 3:08 da tarde , Blogger Débora-14 disse...

Também fiquei curiosa....

 
Às 3:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este post só pode ser entendido pela pessoa a quem é dirigido... e não é nenhum frequentador da RM. **

 
Às 3:18 da tarde , Blogger giesta disse...

Olha, fiquei anónima... não sei como foi, mas sou eu!

 
Às 1:22 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Pois tia G.,pelo tratamento na 3ª pessoa frequentador assiduo não será,mas ...hummmmmmmmmmmm...
Vou ver as gaivotas do google e volto já.

 
Às 10:00 da manhã , Blogger Gaivota Maria disse...

Querida irmã gaivota, que herdei de outra irmã:
Dado que a Mimi estava na Jordânia a bater as asas, quem "roubou" e postou a foto da Leonor fui mesmo eu. Cheguei lá da maneira que adivinhou: através de uma giesta ao sol. Hoje, nesta manhã quente aqui no Norte e a curar a segunda constipação da época, vim ver "espiar" a residencial e por acaso encontrei o seu texto sobre mim. Obrigada pela atenção e ajuda que me tem dado. O meu fim de semana em Lisboa foi muito bom. Melhor só se tivesse iso sozinha. Adoro passear por essa cidade como uma cidadã permanente dela e perfeitamente clandestina.Contudo desta vez fui em visita de estudo da nossa Universidade Sénior. O tempo ajudou e as companhias foram boas. E ainda deu tempo de abraçar alguns colegas de curso que aí vivem. Prometo-lhe que de vez em quando virei aqui visitá-la. Aliás é uma dívida que tenho para consigo. E como vai a Leonor? Precisamos de renovar a foto dela. Um abraço cheio de sol e mar

Gaivota Maria

 
Às 1:33 da tarde , Blogger giesta disse...

E está o mistério desvendado... sim, porque havia pessoas intrigadas com este post...
Ficam a saber que existe um blogue que pertence a uma gaivota, de seu nome Maria, ao qual já aderiram outras, formando assim um bando no qual me insiro. Nele (blog) foram já postadas duas fotos da Leonor e considerada mascote!... Foi-me dado a conhecer pela gaivota mimi!
Não tenho fotos recentes da Leonor, imagino que deve ter crescido bastante, mas logo que tenha...
Obrigada por tudo, irmã gaivota, continuarei a ser visitante assídua do seu blog!
Bons voos, hoje com chuva... mas estou feliz, porque o meu jardim estava a precisar de um pouco de água...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial