RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, junho 06, 2008

Alguns esclarecimentos

Mesmo sem assessor técnico... foram feitas as seguintes alterações:

- Recolocação do subtítulo retirando os baby-gaga (as notícias vamos nós colocando com ou sem fotos)
- Recuperada a lista de contribuidores (alegra-te quarto)

Pintaresco e -1/2KG: foram despromovidos e não deram por nada... :)))

quem-haveria-de-ser: vamos continuar a postar fotos e foram apenas retiradas as fotos da Alice no labirinto das metamorfoses por ela ter manifestado essa vontade. Até agora mais ninguém se pronunciou nesse
sentido. Quanto às fotos vintage, nem pensar... a quarto bem queria, mas acabou por se conformar, já que o blogue sem aquela bela cabeleira num tinha piada nenhuma!!!
E estou totalmente de acordo contigo... o Caguelinhos está a fazer imensa falta, quando volta?! Mas cargo na administração... nem pensar... havia de ser bonito, ai ai, ó ó!

Abraça-vos a vossa









Administradora e Proprietária da RM

7 Comentários:

Às 6:49 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Estou preplexa porque também não tinha percebido que fora promovida!!! Ora bolas, só fiquei a saber da coisa, quando me despromoveram:((( Nem deu para desfrutas de nada.
Mas, já agora, tinha sido promovida a quê?
Beijinhos.

 
Às 11:18 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Assinhe sendo,fico munto mais alibiadinha,porque sem fotos bintage o belogue perdia imenso.
Quanto á delegaçom no Norte temos pena,mas num perdemos a esperança.É tudo em Lisboa,tudo em Lisboa!
O Caguelinhos promete boltar.Esteve amuado com o Orelhinhas que botou umas fotos sem a superviçom dele.

Beijos
Bibá Giesta e a RM, e nós todos,Bibaaaaaaaa!

 
Às 2:41 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Ora biba biba!!! Mas, continuo sem saber qual foi a promoção da qual fui despromovida:((((

 
Às 8:16 da tarde , Blogger giesta disse...

Vamos lá esclarecer isto, mas eu nem tenho a certeza se a -1/2kg foi mesmo despromovida. O pintaresco foi, de certeza... - olha... Portugal meteu agora um golo, a quarto manifestou-se mas parece que não contou...bah - como ia dizendo, muitas pessoas tinham "privilégios de administrador" o que dá autorização a fazer qualquer operação no blogue, incluindo mudar posts que tenham sido publicados por outras pessoas. Na actual situação, ficaram apenas três administradores e os restantes contribuidores podem publicar e fazer comentários, mas só podem mexer nos seus próprios posts.
Chega, não é verdade? Fiz-me entender? **

 
Às 12:47 da manhã , Blogger pintaresco disse...

Ah! Já estou mais descansado com este esclaracimento! É que estava preocupado sem saber de onde e para onde tinha sido despromovido.

Assim, está tudo perfeito!

Primeiro, nunca me passaria pela cabeça alterar posts da autoria de outros, seja quem for. A liberdade de expressão é um valor supremo que me prezo muito de respeitar!
Além disso, neste caso,estou livre dessa tentação: é que não faço a mínima ideia de como se faz isso de alterar posts de outros!

Quanto a posts antigos da minha autoria,também nada a dizer.

É que me recorde, nunca fiz essa coisa que dá pelo nome de postar! Mas lá irei!

Assim, viva a despromoção!!!

Mas já agora: porque fui eu o escolhido? PROTESTO!!!

 
Às 11:07 da manhã , Blogger giesta disse...

Escolhido para quê? Administrador ou deixar de o ser?! Já agora, se é o primeiro caso, na abertura do blogue ficaram administradores praticamente todos os aderentes, se se refere ao segundo, foram retirados poderes de administrador a todos, com excepção dos três que referi no post.

Já agora, vou fazer uso das minhas prerrogativas de administrador e apagar a duplicação do comentário anterior...

 
Às 6:04 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Estou esclarecida e muito mais descansada:-DDDDDD

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial