RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, abril 13, 2009

Para completar o post anterior...

Neste jantar a ementa foi espetada... a carne estava mesmo no ponto!
Para começar... uma deliciosa poncha!














Porque será que os meus bolos do caco não ficam assim?!










Mais um enfeite de Páscoa mesmo ao lado da minha mesa!
E vêem o cântaro?! É uma fonte sempre a deitar água e está iluminada! Aquele ruído da água, juntamente com a música ambiente, é muito agradável!














Uma panorâmicada sala com todas as mesas redondas... isto sim, é democracia... mas o principal é que as mesas ficaram muito mais espaçosas!










Etiquetas:

4 Comentários:

Às 8:24 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Não há dúvida de que as mesas redondas são muito mais adequadas!

A sala ficou bem mais bonita, também com os tecidos novos!

 
Às 11:00 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Muito bem que ficou a sala assim. Agora... só vejo uma mesa posta com três pratos!!! Só lá estavam tr~es pessoas?

 
Às 9:53 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Está tudo muito bonito!

 
Às 2:22 da tarde , Blogger giesta disse...

Não, professora, havia mais... para começar, eu tirei a foto da minha mesa, por isso não se vê; à minha direita, estava outra com quatro pessoas e depois foram aprecendo mais uns "passantes"!
De facto, éramos poucos... mas bons, devo dizer!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial