RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, maio 29, 2010

Rascunho (12)

E com o barqueiro me despeço!...

Hoje, como só tinha a manhã, já não fui à praia... umas compritas de última hora e toca a fazer a mala. Por falar em fazer a mala, ainda gostava de saber como é que eu arranjo para levar uma mala mais cheia do que trouxe... por mais que aperte, é sempre um sufoco para a fechar e isto depois de ter gasto os produtos que trazia... protectores solares, cremes, etc.!...
Pensando bem, acho que as muitas idas à farmácia serão também responsáveis pela aumento do volume de bagagem, para não falar de outras coisas!
Agora, mala feita... é só almoçar e partir para o aeroporto.
E, apesar dos achaques e do tempo não ter estado no seu melhor, levo, como sempre, boas recordações dos dias que aqui passei, não podendo deixar de manifestar o meu apreço pela forma amiga como sou sempre recebida!!!
Um grande muito obrigada e... até sempre!!!

E vós aí... até logo!!!

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 1:50 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Cá te esperamos!

 
Às 11:40 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Espero que já esteja em casa, depois de uma viagem agradável, e tenha uma noite descansada. Beijo grande.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial