RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, maio 24, 2010

Rascunhos (9)

"Blogovendas da RM
É mesmo, podem crer!!!
Encontrei no Porto Santo um produto que me disseram não haver no continente ( e cá também não... é no Pingo Doce), que tem feito "milagres" no meu joelho... e decidi comercializá-lo através do blogue da RM (???) !...
Como em qualquer lançamento de um qualquer produto, as primeiras cinco pessoas que se candidatarem nas próximas 48 horas, ganharão, completamente grátis, uma embalagem, devendo escolher se preferem Bálsamo ou Gel.
Isto não é uma brincadeira, é mesmo a sério, por isso, habilitem-se!!!
Fico a aguardar
Vossa
Giesta

Etiquetas: ,

14 Comentários:

Às 9:05 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Eu quero!!!

Pode ser bálsamo.

 
Às 10:04 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Mas, não se arranja algo com ALOE ZÉ MARIA ? É que temos de dar lugar aos mais novos, embora a minha "afilhada" ainda seja uma miuda ("muita gira", por sinal).

Eu vou para o BÁLSAMO.

 
Às 10:36 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Eu quero... Tenho as pernas e os pés que nem posso.

 
Às 10:55 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Eu também quero!Pode ser o bálsamo!!!
Vou oferecer à minha mãe no Natal!!!

 
Às 9:42 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Parece que falto eu..
O "Alô, é a Vera" também é muito bom para usar após a depilação.

 
Às 11:55 da manhã , Blogger giesta disse...

Belakordada, só para te ver comentar no blogue... valeu a pena! Ainda bem que me vais oferecer, assim já não compro para mim!!! :D

 
Às 11:57 da manhã , Blogger giesta disse...

Boa, só trocadilhos!!!
Eu sabia que isto ia dar pano p'ra mangas!!!

 
Às 6:31 da tarde , Blogger Gaivota Maria disse...

Eu já não faço parte das 5. Mas parece-me que será bálsamo

 
Às 7:21 da tarde , Blogger giesta disse...

Contando bem, parece que é a quinta...

 
Às 9:56 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Eu não preciso. Tenho um boião enorme ainda cheio de um gel de ALOE VERA.

 
Às 12:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Eu,eu!Preciso muitooooooooooooo tia.Estou aqui com uma atroz artrose que não me larga por nada!negra.Troco por uma Santinha.

NB-Já tentei todas as passwords que tenho(quee não são poucas)e não consigo postar!!Hummm....

Quem-haveria-de-ser

 
Às 2:29 da tarde , Blogger Gaivota Maria disse...

Eu uso aloé nas queimaduras e nos pequenos cortes, tipo de folha de papel, mas que doem que se fartam.
Mas cá em casa há quem use para tudo. Por iso tenho alés no quintal
Já expetimentou para a tosse?
Continuação de boas férias. Um abraço

 
Às 8:55 da tarde , Blogger giesta disse...

Eu também tenho no meu quintal, mas sinceramente, nunca o usei! Mas este bálsamo, palavra que dá um resultadão!
A tosse está a passar... a nossa barwoman tem-me feito sumo de limão com mel de cana e, para além de ser bom, acho que também faz bem! Um beijo

Quem-haveria-de-ser, se não conseguires, quando eu chegar envio convite e fazes outra inscrição. Mas talvez haja maneira de recuperaraes a password, tenta!

O bálsamo há-de aí chegar!

 
Às 11:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A G.Maria está em todas
Leia sempre G.MARIA


c.de leça

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial