RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, maio 19, 2010

Rascunhos (4)

Azul mais azul não há!!!




E quem terá levado todas as nuvens do céu?!

Pois é, durante a manhã a ventania era tal, que fiquei transformada num croquete! E o mar, com o vento, fazia umas ondas que eu não aprecio, tive que estar à espera de uma "acalmia" para tirar a areia do corpo!

De tarde, a sesta prolongou-se quase até às quatro horas... o vento continuava e decidi abrir os cortinados e pôr-me a ler... bem tentava ouvir música, as estações que o rádio apanhava eram só blá blá e em muito más condições. Às tantas reparei que o sol estava a entrar no quarto, abri a janela, sentei-me na senhorinha e estendi as pernas... aqueci e foi uma tarde de leitura bem agradável! Faltavam quinze minutos para as seis, experimentei o rádio: "milagre"!!! Rádio Praia de volta!!! Nem queiram saber como me senti bem!!!
Soube depois que o vento tinha amainado e que a tarde esteve boa na praia, mas no meu quarto também!

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 10:22 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Em cada dia, sua novidade!

 
Às 12:23 da manhã , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Este diário está encantador. Espero que continues a reportar sempre...

 
Às 12:54 da manhã , Blogger - 1/2 Kg disse...

Deve ter sido o vento que trouxe a Rádio Praia. Vai ver que ela estava enfiada lá para o outro lado da ilha. Quem sabe se na Serra do Meio?
Mas, por que razão mudou o título para "rascunhos"? Não vai emendar isto tudo, pois não? Eu acho que deve manter os textos. Rascunhos dá a ideia de algo não definitivo. Bem, esqueça. O título pouco importa. O que interessa é ter notícias da Giesta.
Notícia de última hora: a brassica está em fase terminal:(((((
Não consegui recuperá-la.
Continuação de boas férias!!! Beijão.

 
Às 8:49 da tarde , Blogger giesta disse...

Acabei nos rascunhos por me lembrar as cartas que se escreviam antigamente... o normal era fazer sempre rascunho!!!
Crónica era demasiado e apontamentos fazia-me lembrar aulas!
Fiquei pelos rascunhos!
Tadinha da brassica... mas muito durou ela e deu belas fotos para o blogue.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial