RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, maio 20, 2010

Rascunhos (5)

Tons de azul, areia dourada, uma verdadeira aguarela!!!
Hoje o dia já foi bem melhor, ainda que um pouco ventoso! A tarde então, ficou bastante boa, o banho já teve outro sabor e sem incómodo no ombro... continuo à espera qur vá melhorando todos os dias!
À tarde apanhei um susto... Rádio Praia desmaiou durante cerca de uma hora! Acabou por ser só um sobressalto!

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 10:18 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Esta foto ficou linda! Que cores magníficas!!! :-)

Quanto à Rádio Praia, talvez o Presidente do Governo Regional tenha começado a seguir as pegadas do "rectângulo", com uns belos de uns cortes orçamentais!

Só que, ao contrário do líder do seu partido, certamente que não vai pedir desculpa. Alguma vez?! Vai mas é dizer que a culpa é dos "cubanos"! :P

 
Às 10:19 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Estou a ver que essa Rádio Praia está muito susceptível... Para amanhã as previsões são de 22º máxima e 17º mínima.Aqui, 32º máxima e 20º mínima. Já estou a ficar farta de calor. Uma noite descansada!!Bj

 
Às 7:31 da tarde , Blogger giesta disse...

Então falemos da Rádio Praia: o DJ de serviço da parte da manhã não era muito do meu agrado... foi "rapada" sem parar!!!
Por volta das 15H00 chegou o meu DJ preferido, de seu nome Gonçalo Maia (tem nome de Lidador, não é) e foi uma tarde deliciosa... música tão do meu agrado, que parecia de propósito para mim! A "quarto" também iria gostar! Somos as duas fãs da Rádio Praia, sem dúvida!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial