RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, junho 08, 2010

Recordando o Porto Santo

Há mais de uma semana que regressei de férias e só agora estou a iniciar os "rascunhos" da RM...
No post de despedida eu já tinha dito que, apesar dos contratempos originados pelo mau tempo e problemas de saúde, é muito bom estar no Porto Santo e a forma como sou sempre recebida faz com que regresse com alguma nostalgia...
Para começar estes apontamentos subordinados ao título "Recordando o Porto Santo", quero partilhar convosco os lindos presentes oferecidos pela minha amiga M C, a quem, mais uma vez, agradeço todas as gentilezas.
Aqui vão:
Que lhes parece esta bela caixa?!...



















De repente apeteceu-me um chá com uma fatia de bolo de maçã...


















Lindos, não são?!

















Aqui, integrados no ambiente.


















Muito obrigada por estes lindos presentes que, ainda por cima, foram pintados à noite com prejuízo do tempo de descanso. Estas fotos são o testemunho da minha amizade e gratidão. Um grande abraço

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 4:43 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Tudo muito giro.
Gosto especialmente da caixinha para os chá.

 
Às 9:26 da tarde , Blogger Gaivota Maria disse...

Querida gaivota do sul
Até eu fui benificiada pela sua estadia no Porto Santo. Como lhe disse ontem, cheguei ao fim do dia de gatas. Antes de me recolher fiz uma aplicação do bálsamo de Aloé. Como estava muito cansada dormi pouco, mas, pela primeira vez em vários meses, a minha lombar não me incomodou durante as longas horas de espertina e leitura.
Hoje vou repetir poupando a quantidade para ver se se verifica o milagre novamente. depois darei notícias. Bom fim-de-semana

 
Às 11:38 da tarde , Blogger giesta disse...

Que bom, Gaivota Maria, fico feliz por contribuir um pouco para o seu bem-estar! A mim o bálsamo fez-me bem e hoje a minha filha "professora" queimou-se na mão e o bálsamo aliviou-a bastante!
Um bom fim-de-semana tanbém para si.

 
Às 6:17 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Que coisas bonitas!! Ma a caixinha do chá é um mimo mesmo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial