RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, maio 30, 2010

E cá estou eu de regresso à RM!

Tive uma viagem óptima (estou a ficar fã da SATA) e cheguei ontem à tarde, só que agora há mais que fazer do que blogar... como, por exemplo, passar umas boas horas no jardim. O tempo esteve bom e agradável para estar ao ar livre e eu aproveitei! Se repararem na foto do jardim, já sabem porque é que eu não corto e esqueleto da nespereira... para além de ser uma escultura natural, preciso dele para pendurar a rede!...
Mas estou triste... vim carregada com bálsamo Aloé Vera da Madeira e estou a apanhar tampas... não é que estão a rejeitar as minhas ofertas?! Há bálsamo para todos, vá lá, não digam que não querem!!!

Agora um recadinho patra a Gaivota Maria: aproveitei o facto de ter "portador" e entreguei à Eugénia, que só regressa amanhã, três embalagens do bálsamo, um para a Gaivota Maria, um para a Condessa de Leça e o outro para a quem-haveria-de-ser. Espero que não seja incómodo servir de intermediária... e oxalá o bálsamo seja de alguma utilidade, para cada uma das três! Gaivota Maria e quem-haveria-de-ser mostraram-se interessadas, quanto à condessa, espero que não seja ofensa pensar que o bálsamo lhe possa ser útil... fresca como uma alface que ela está!...

De certeza que agora não vou estar tão presente no blogue como quando estava de férias, por isso aproveito para enviar um abraço aos meus amigos do Porto Santo e espero em breve fazer a reportagem prometida!

6 Comentários:

Às 10:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A G.MARIA será com gosto ,creio eu,que nos dará o tal bálsamo ,depois do correio lho entregar.Como deves saber eu não estou com a Eugénia.Imagino as conversas.O que tu saberás!!!!!!!!Foi através da g.Maria(indirectamente) que ela chegou até à tua pessoa.
Males quem os não tem,venha o aloé.
Que terei para te dar em troca?

beijos

c.de Leça

 
Às 7:38 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Olá, Giesta... Espero que esteja recuperada para recomeçar com a sua actividade. Mas não abuse, tá? espero que o Zé Maria já esteja bem. Tive pena de não poder ir com ele ao Zoo. Devia ser engraçado. Fica para outra vez. Beijinhos.

 
Às 10:40 da tarde , Blogger Gaivota Maria disse...

Querida irmã Gaivota do sul
Muito obrigada pelo bálsamo. A Eugénia mo fará chegar ás mãos. Eu devo ir à aula dela para a semana. depois procederei à distribuição. A Condessa de Leça anda com a penugem um pouco arrepiada e de bico fechado. Espero que melhores com isso. Um abraço
PS A árvore fica lindamente como suporte da cama de rede.

 
Às 10:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Há cada afirmação a meu respeito!!!!
Ó Giesta, também não percebi uma que fizeste há alguns dias.Ai,ai meninas,

C de Leça

 
Às 5:53 da tarde , Blogger Gaivota Maria disse...

A Eugénia já me ligou e na 3ª feira receberei o aloé. Ela gostou muito de a conhecer.
A Mimi tem razão para ndar arrepiada. Está a precisar de ir à bruxa com oas azares que tem tido. Hoje até me deu pena. Um abraço

 
Às 12:08 da tarde , Blogger giesta disse...

Obrigada, Gaivota Maria, pelo seu apoio ao meu velho tronco de nespereira! Eu gosto de o ver ali, é útil e tem a sua beleza! Mas às vezes sou pressionada para o mandar cortar, ao que tenho sempre resistido!

Condessa de Leça, gostei muito de falar contigo, de vez em quando sabe bem pôr a conversa em dia!

-1/2Kg, obrigada, ainda tenho alguma tosse, mas com o tempo passa... o Zé Maria foi daqui para Casais d'El Rei e agora já está no Porto. É certo que cansa um pouquito, mas depois de ir embora fica-se sempre com montanhas de saudades!!!

Beijos para todas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial