RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Bonitos poemas tem o baú do Eduardo...

O BAÚ

eu tenho um baú, daqueles de estimação.






permanece sempre a sete chaves fechado, p’rá minha memória fugir à tentação de ir rebuscar uma ou outra história, ou mesmo aquelas coisas que feriram o coração. nunca abro o meu baú. mas sei, (ah! se sei!) uma a uma, todas as marcas / histórias que deixaram feridas que não quero........


ai! quem me dera poder rasgar certas memórias........



eduardo roseira in ”o sorriso de deus”


lavra… EDITORIAL

Etiquetas:

6 Comentários:

Às 9:38 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Quem é este Roseira?

 
Às 10:50 da tarde , Blogger Eduardo Roseira disse...

...é o senhor do baú! é o que faz ter uma família grande! da minha parte, confesso, lamento não ser a pessoa mais indicada para dizer quem sou eu, até como os anos da meninice e da juventude foram passados em moçambique, as ligações foram-se perdendo, e também sou assim um pouco "bicho do mato" e fico-me na minha toca...
Giesta, grato pela postagem do "baú".
beijinhos e abraços

 
Às 12:44 da manhã , Blogger giesta disse...

Eu explico: este Eduardo Roseira eu não conheço pessoalmente, mas é filho de outro Eduardo Roseira, meu primo direito, por ser filho do irmão mais velho(José) da minha mãe (Alice).
Outra referência: é sobrinho do primo do Bolhão, lembram-se? Bolinhos bons!...

Eduardo, acho que o blogue aqui da RM vai ficar muito valorizado. Vou postar mais, ai vou, vou!

Um abraço

 
Às 9:46 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Fantástico Baú!
Que mais estará lá dentro?

 
Às 3:37 da tarde , Blogger Ana Maria Roseira disse...

Gostei mesmo da casinha da Belakordada!
Já que a "Beladormecida" já dormiu de vez...
Quanto ao baú, quem recordou fui eu.
Gostei do baú objecto - são sempre um encanto.

Ana M.ª Roseira

 
Às 11:46 da manhã , Blogger giesta disse...

Olá, Ana Maria!
Obrigada pelo comentário e, já agora, aproveito para dizer que ficou sempre na minha memória a primeira vez que te vi e que foi pouco depois de nasceres e a tomar um belo banho...
Os meus irmãos e eu estavamos nessa altura a viver no Porto, para estudar, e ficámos a saber que o nosso primo Eduardo tinha sido pai de uma bela menina, a Ana Maria, e aí vamos nós conhecê-la. Assistimos então ao banho, dado tua mãe, uma senhora simpática e "mignone" (confere?). Lembro-me também de que estava presente a tua avó, que admirei pela sua simpatia e distinção.
O Eduardo já não cheguei a conhecer, mas acabei por encontrá-lo no facebook e... aqui estamos nós passados tantos anos!...
Um grande abraço
Gininha

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial