RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, abril 27, 2006

1º Mergulho do Ano

Hoje fui a praia, como em qualquer outra 5ª feira, a diferença é que já dei uns belos mergulhos nas águas (agitadas) da Costa da Caparica... Pois é, a água ainda estava um "pouco" fria mas deu para matar saudades do verão e daqueles longos dias quentinhos de praia até as 20h00!!!
Estreei o meu bikini novo, tomei uma banhoca salgada mas... tudo o que é bom tem um senão (Mamã nao te zangues!!!!!) Apanhei um escaldão... Coisa Pouca... Apenas tenho a minha cara um pouco mais cor de rosa que o costume e, literalmente, o "rabiosque" a arder!!!
Mas soube tão bem ficar estatelada na areia durante horas a ouvir música e, ao final do dia, já um pouco mais agasalhada, ver anoitecer numa viagem de barco pelo rio Tejo!!!

6 Comentários:

Às 10:46 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Oh 'tadinha da Vera, apanhou um escaldão...

Mas deve ter sido um óptimo dia!!!
também já me está a apetecer apanhar sol...

 
Às 10:54 da manhã , Blogger giesta disse...

Em primeiro lugar...seja bem reaparecida!!! Em segundo...o ralhete: a menina não sabia pôr um protector adequado ao primeiro valente banho de sol???!!!
As melhores e...vai dando notícias. Escreve mais...que os teus escritos têm graça!
Beijinhos

 
Às 5:25 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Desaparecida:

Sempre disse que tens jeito para escrever. Porque não aproveitas melhor esse teu dom? Não o desperdices.

Olha e escreves com muita graça.
Um conselho (mais um, desta chata estudante): escreve sempre sobre situações divertidas, alegres, com humor, como tens feito aqui.
A vida é Bela!

 
Às 5:57 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

é oficial...a Margarida Rebelo Pinto e o Daniel Sampaio são os meus parentes mais próximos! ehehe

Tou a brincar, a Vera tem realmente jeito e a minha mãezinha dá uns conselhos óptimos!

 
Às 6:08 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

" A vida é Bela!" - Enganei-me afinal não é o Daniel Sampaio mas sim a Cristina Caras-Lindas!! ehehe

 
Às 11:36 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Nem todos têm o "talento" do Nicholas Sparks...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial