RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, abril 30, 2006

Apresento-me. Eu sou o Buddy!


Olá a todos!
Eu sou o Buddy, o cachorrinho do Pipo.
Ainda não tive o prazer de vos conhecer pessoalmente, para vos dar umas dentadinhas e uns arranhões.
De vez em quando também sou hóspede da RM, pode ser que nos cruzemos um destes dias!
Hoje passei por cá, com o meu dono, o mano e o "orelhinhas". Eles levaram-me até ao passeio marítimo e eu fartei-me de correr. Cheguei à RM com a língua de fora e bebi muita água!
Gosto muito de andar por aqui, de um lado para o outro, e de me esticar em cima da relva. Todos se riem muito porque eu estico as patas de trás, quando estou deitado. Depois, com o focinho, cheiro todos os buraquinhos e trinco caroços de nésperas. Acho que também como formigas e algumas porcarias...
A dona da residencial não me deixa entrar em casa, porque eu posso roer tudo e fazer chichi no chão... mas eu até prefiro ficar cá fora! Ela aparece sempre com uma máquina digital para me tirar umas fotografias (deve ser fotógrafa, ou assim) e sei que já tem uma quantidade enorme de fotos minhas no pc dela.
Eu, para ser simpático, faço sempre umas belas poses. Gostam desta?
Lambidelas a todos e até breve!
Buddy

5 Comentários:

Às 3:16 da manhã , Blogger M. disse...

K lindu! Buddy, tás convidado a postar aki as tuas histórias!

 
Às 6:58 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

O Buddy rem mesmo cara de quem sai ao dono. Mas é mesmo querido, não haja dúvidas!

 
Às 9:54 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Buddy:

Adorei conhecer-te.

Quanto à senhora da máquina digital... ela levanta duas vezes os ombros após cada fotografia?
Não te preocupes, o defeito não é teu!

Já reparei que sais ao pai do dono, mas as orelhinhas cresceram mais um bocadinho.

 
Às 4:12 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

E, então, Buddy, já conheceste o Bóris e o amigo? Viste como são mal comportados? Não aprendas com eles...

 
Às 5:32 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

au au au au au auuuuuuu aaaaaauuuuuuuu !!


Tradução: porra que o Boris ladra com'ó caraças

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial