RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, abril 28, 2006

Um dia de descanso...

Hoje fui tratar de mim...
Apetecia-me ir à praia mas pensei muito (maldita consciência!!) e achei por bem evitar, para já, um outro escaldão, pelo que a ida à praia ficou para amanhã... Hoje fui ao cabeleireiro esticar, outra vez, o meu belo cabelito loiro (e agora sim já podem dizer que é pintado, depois de tantos anos a negar sucessivamente que não fazia parte daquele grupo a que chamam "Loiras" pintando o cabelo de Cajú aos 13 anos e de Preto aos 18, agora sou eu que faço por sê-lo!!! Ironia do destino?? Who Knows??). Depois fui até ao Vasco da Gama almocei com o Zé, fui ver umas montras com a Vera e aproveitei para dar um pulito até ao Parque das Nações para ver o Rio Tejo acompanhada de um belo café e dos meus pensamentos infinitos sobre o que fazer depois de mais um dia assim...! A verdade é que quando volta o calor parece que nenhum dia consegue ser mais bonito que o outro, vê-se pessoas bonitas em todo o lado (devo estar a sentir isto por ter visto no Vasco da Gama mais de 500 pessoas com escaldões bem maiores que os meus!! O que, sinceramente, me fez sentir menos irresponsável!!!).
Amanhã vou com a Mariana (para quem não sabe é a filha da Misé, a minha prima) para a Costa da Caparica, mas desta vez levo protecção......: Os Meus Óculos de Sol...!!! Estou a brincar.... Os óculos vão mas o protector solar (factor 8) também vai!! (Sim mamã, não é preciso levar o 40)!
Quanto ao escaldão... está bem melhor... apenas me custa a andar quando as calças insistem em roçar na parte de trás dos meus joelhos, ideias da Manela que gosta de me ver com calças mais apertadas (daquelas que empinam o "redondinho" e que chateiam os namorados), mas sobrevive-se, afinal é sempre a mesma coisa todos os Verões!!!

Vá já chega por hoje...

Beijitos,

Inês: Não ías para Amesterdão??? É que Beja é um pouco mais para o Sul....!!!!

5 Comentários:

Às 11:57 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

E aqui temos mais uma belíssima crónica de fim de dia da nossa desaparecida que, afinal, até é das que mais marca presença!

Gostamos muito de ler o que escreves e de saber notícias tuas!

p.s. factor 8 ainda é pouco, devias começar pelo 20 e ir descendo gradualmente.

 
Às 12:45 da manhã , Blogger giesta disse...

Aqui há qualquer coisa que me está a fazer confusão... desculpa lá... ir ao cabeleireiro esticar o cabelo para no dia seguinte ir à praia??????!!!!!!Eu no teu lugar não ia para a praia só para não estragar o cabelo!!!

Mas sendo assim ... bom dia de praia!!! E cuidado com o sol!

 
Às 6:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

avozinha... tem de aprender uns truques com a Manelita... Leva-se a bela da mola, prende-se o cabelito e só nos molhamos até ao pescoço, é verdade que parecemos umas "tolitas" mas vale tudo pelo cabelo bonito no final do dia...!!ehehehe

 
Às 7:13 da tarde , Blogger giesta disse...

Na, na...
Par mim, tomar banho sem molhar a cabeça não dá gozo!!!
E não deste mergulhos? Duvido! Deves é ter pensado: que se lixe o cabelo!!!

 
Às 11:05 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Gostei,sobretudo, do título do post: um dia de descanso...

Só pode ser ironia...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial