RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, abril 28, 2006

Estou a ficar RM dependente

Agora que me estava a livrar da dependência em SUDOKU aparece a Residencial Medrosa para me dar cabo do meu rico tempo! Meninos!!! Isto é demasiadamente viciante. Ele é chegar a casa e antes de correr para a casa-de-banho aos saltinhos (ainda com a chave e a mala mão), passar primeiro pelo escritório e ligar de imediato o computador. E é um não mais acabar de snifadelas frequentes na Residencial Medrosa. Estou à espera ansiosa que apareça a surpresa do orelhinhas ( mais uma incompatibilidade do DVD?), a chegada da mana velha, o desvendar do mistério do Pintaresco, o renascer da baronesa e a apoteótica entrada do seu Barão.
Até a universitária, que diz estar desesperada e ter pouco tempo, me parece rendida aos encantos da Medrosa.
Socorro!!! Estamos a ficar agarrados...

5 Comentários:

Às 7:36 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

é um facto...mas mais vale "agarrados" a isto que a outras coisas!! HEY.....tou-me a referir a comida! eheeh
Beijinhos, este é o último comment do fds prolongado......Vou rumar para Beja!!!

 
Às 11:53 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

lol... a primeira coisa que faço quando chego a casa também é ir à casa de banho, com a chave e a mala na mão... lol

o vício da RM por enquanto é à noite antes de ir dormir, mas por enquanto é mais comments... a ver se começo também a postar alguma coisa!

 
Às 12:38 da manhã , Blogger giesta disse...

E eu o que hei-de dizer? Dois blogs à falta de um... não sobra tempo para limpar o pó! Quando me levanto, a primeira coisa que faço é ligar o computador....pequeno almoço, net, fazer a cama, net, banho, net, pôr roupa a lavar, net, tirar a louça da máquina, net, fazer o almoço (quando faço) net, almoçar, net, arrumar cozinha, net, pôr roupa a secar, net, ver a escrava Isaura, net, net, net ...e que estou eu aqui a fazer em vez de ir dormir? Isto é dependência!!!

 
Às 5:37 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Não é DVD não........!!!!. Ou melhor, poderá também vir a ser, mais tarde!!!! Problemas logísticos relacionados com os feriados de 25 Abril e 1 Maio atrasaram o "trabalhinho". Mais umas semanitas....ou talvez não!

 
Às 12:05 da manhã , Blogger Belakordada disse...

mana velha o caraças,sua pseudo-algarvia deimportação!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial