RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, setembro 26, 2006

E assim se adquirem votos...


Como deve ser do conhecimento geral, no próximo fds há eleições aqui...Para não variar, este período tem sido marcado por muita corrupção, para além de aqui todos serem obrigados a votar.
Mas o mais engraçado é as formas como decidem fazer campanha. Por exemplo, este mail eu recebi por estar inscrita num site que divulga os melhores eventos da night (www.nightrio.com). Já para não falar que em pleno Posto 9, que é tipo um coffee shop ao ar livre, estar um deputado com um megafone a insurgir-se contra a liberalização das drogas (escusado será dizer que foi infinitamente "xingado").
Há coisas que só mesmo neste País.

6 Comentários:

Às 11:19 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Vi há poucos dias alguns discursos eleitoralistas de candidatos do interior. São de bradar aos céus. Chorei a rir de tanta asneira.

 
Às 10:30 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

O Brasil no seu melhor...ou pior.

O melhor mesmo são as praias e o clima.

 
Às 10:48 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Casa de banho: estás por quem nas eleições de domingo?

 
Às 12:00 da tarde , Blogger giesta disse...

Se calhar nem há ninguém por quem torcer...

Aí também há encerramento da campanha eleitoral com festa para o povéu, como na RAM??? O que eu já me diverti nesses eventos!!!

 
Às 3:43 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Eu cá não estou por ng...mas a verdade é que dizem que apesar da corrupção, se o Lula ganhar, o euro vai subir e isso dava-me jeito...Ai se dava!!

 
Às 9:37 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Sempre a velha situação dos câmbios.

Há uns bons 10 anos, tinha um cliente que com o câmbio de dólares ganhava imenso dinheiro. Nunca mais falei com ele. Com o Euro a valorizar-se tanto perante o dólar (que ao contrário do que muita gente julga, é mau para a economia do país), já se deve ter mudado há muito de armas e bagagens para o Brasil.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial