RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, março 20, 2007

Obrigada!

Myspace Layouts

Foi assim que fui recebida no primeiro dia no meu novo emprego. Pelo menos foi o que senti, e só por isso vale a pena! O espaço é pequeno, as colegas são impecáveis, adoro o "bairrismo" de trabalhar em Belém e tudo soube-me a caseirinho e acolhedor! Resumindo, o primeiro dia correu lindamente, apesar do nervosismo!
Obrigada a todos os que me aturaram nestes últimos meses, pelo vosso apoio, amizade e preocupação!

3 Comentários:

Às 11:16 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Novo emprego, vida nova!

Boa Sorte! Que todos os dias de trabalho sejam, no mínimo, iguais ao primeiro!

 
Às 11:19 da manhã , Blogger giesta disse...

Ainda bem que o primeiro dia foi simpático. Acho que isso é importante! Quando eu trabalhava e chegavam colegas novos (normalmente estagiários), colocava-lhes umas quadras de boas-vindas na secretária para se sentirem bem recebidos! Era engraçado!
Essa zona é bem simpática, conheço-a bem e almoçar naquelas esplanadas do lado do rio é muito agradável. É um local onde se pode andar a pé ou descansar num banco à sombra ou ao sol. E há imensos turistas... e pasteis de nata, claro, mas... os de cerveja não lhes ficam nada atrás!!! São deliciosos e... nem é preciso atravessar a rua!!!
Os meus votos de grandes êxitos profissionais... e pessoais, claro!!

 
Às 6:26 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Brake a leg, M.

Felicidades.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial