RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, agosto 15, 2007

Acho que vou contar!!!

Já que se fala tanto dum tal Ratatui… vou perder os complexos e contar o que se passou aqui pelo jardim da RM, ou melhor, na palmeira que se encontra em frente da casa!
Frondosa e bela, enchia-se a palmeira de belas sementes alaranjadas, que eram as delícias dos passaritos… mas… sabem o que se passou???


Não??? Pois os ditos passaritos foram desalojados e, em seu lugar, o que apareceu por lá???!!!
Eu nem digo!!!







Só que a palmeira, a tal que estava frondosa e bela, teve que levar um corte radical e… vejam só, ficou toda depenada!!!

Mas eu sou uma boa alma… como tirei as sementes aos “inquilinos”, mandei colocar outro tipo de alimentos… até devem ter gostado… Espero que tenha resultado e que em breve possa voltar a ouvir os passaritos que por lá andavam!!!

3 Comentários:

Às 11:50 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

aaarghhhhhhhhh! Fui eu que descobri os inquilinos.

 
Às 2:32 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Uiiiii.... Só não descobri o nome dos inquilinos. Começa por R ou por C?

 
Às 2:39 da tarde , Blogger giesta disse...

C??? Ah, já sei... não, desta vez foi mesmo R...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial