Não quero ser digna
Como já contei (ou não), estou a trabalhar numa agência nova que deverá abrir as suas portas virtuais lá para meados de Setembro.
Sim, portas virtuais, pois trata-se de uma agência online que não terá loja aberta ao público e tudo será feito pela net... MODERNICES!!!
Este ano não vou ter férias, pois mudei de emprego, né? Está a ser muito doloroso... acreditem...
Estou há mais de um mês a construir uma base de dados de alojamentos (já criei para cima de 400 unidades), inserindo descrições e, principalmente, procurando fotos maravilhosas das mesmas.
Agora, put yourself in my shoes... Aqui a ressacar a férias... e a ver estes lugares incríveis, com piscinas espectaculares, praias deliciosas, spas inacreditáveis...
Ainda dizem que o trabalho dignifica... dói! Essa é que é essa!!! Já trabalhei muitas vezes durante o verão, mas nunca me custou tanto como este ano.
7 Comentários:
E quem vai aos Açores e a Paris, quando todos estivermos já a trabakhar e a estudar?
E tiveste também uns dias de férias antes de começar a trabalhar.
Triste é não ter emprego.
Carpe diem e o trabalho também.
eu só vou ter 2 dias... eu vou a esses sítios mas no fim de semana.
Vamos lá também dizer qualquer coisa... o dia de hoje: de manhã fui à praia, depois de almoço "passei pelas brasas", e a seguir fui para o jardim ler a Visão refastelada numa espreguiçadeira, mas... para chegar aqui, foi preciso trabalhar até aos sessenta e sete anos e, durante os primeiros anos de emprego (no turismo), não podia ter férias no Verão(!!!), trabalhava ao sábado e muitas vezes ao domingo (quando os bilhetes de avião eram escritos à mão e havia grupos com tantos voos que era preciso agrafar vários bilhetes ou o dia de pagamento às empresas calhava a uma segunda-feira e tinha que ter dúzias de cheques prontos às nove e meia da manhã)... será preciso dizer mais???
Deve ter sido do hábito mas, mesmo quando já podia, nunca quis ter férias em Agosto...
E, nos tempos que correm, o bom mesmo é... TER TRABALHO!!!
M., apesar deste discurso todo, acredito que seja custoso estar fechada a olhar para o computador. Eu gostava do cantacto com o público.
Não estejas para aí a queixar-te. Se não tivesses trabalho é que era para ficar aborrecido. Vê lá se começas a ver as coisas pelo lado positivo, puxa!!! Bem sei que querias ter nascido reformada, mas, não calhou, que é que se há-de fazer!!! Estás a fazer coisas de que gostas... És uma sortuda. Pensa nos teus amigos têm de andar nas excursões o dia todo a falar para a malta, etc, etc...
Beijinhos e aproveita...
Lá isso é verdade... mais vale estar aqui o dia inteiro a atrofiar no ar condicionado do que andar por aí a guardar rebanhos ao sol, como fazem os meus amigos guias. eheheheh
É assim mesmo!!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial