RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, agosto 06, 2007

DVD

Caros familiares:

Comecei, há já alguns dias, a passar para DVD os filmes que visionámos no Douro, feitos nos anos 60 pelo tio Rui.

A "quem-haveria-de-ser" emprestou-me a cassete VHS para podermos ter suporte em DVD.

Já tenho pronto para a "xoila", para a "quem-haveria-de-ser" e para a "marquesa de Leça". Também para Viseu está a ser acabado em breve (vou fazer duas cópias).

Tenho já encomenda para a "giesta".

Quem quiser uma cópia destes filmes, por favor, responda aqui no blogue para eu proceder em conformidade,

5 Comentários:

Às 7:36 da tarde , Blogger giesta disse...

Só falta: De Vossas Excelências atenciosamente,
---

 
Às 8:28 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Eu quero.

 
Às 2:16 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Já pensaste em seres chefe de uma qualquer repartição de finanças deste país,Orelhinhas?? Lebabas cá um jeito...
NB-Continuo nos "carregos" ,ainda não fui a banhos,gosto da zona de Santarém e achei a picina da Univerditária muito convidativa...grande ,ampla e com soberbas vistas.
Piu piu piu piuuu

 
Às 2:17 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

"picina" e Universitária.

 
Às 9:14 da manhã , Blogger giesta disse...

É verdade... a picina é óptima, a casa... um conforto e tanto o proprietário como a directora de relações públicas são inexcedíveis!
Enfim, o verdadeiro solar de casais d'el rei!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial