RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, agosto 13, 2007

ESTÁ TUDO DE FÉRIAS???


COM O BLOG TÃO SOSSEGADO, TEMOS DE ACREDITAR QUE ESTÁ QUASE TUDO DE FÉRIAS, OU A SONHAR COM ELAS. NEM HÁ INSPIRAÇÃO PARA UMAS PALAVRITAS. MAS, NÃO É POR CAUSA DO TEMPO QUE, POR ACASO, ATÉ ANDA UM BOCADITO "RANHOSO".
O SÃO PEDRO ESTE ANO FICOU DANADO COM AS PREVISÕES EXTEMPORÂNEAS. BEM FEITA!!!
O MELHOR É FICAR, COMO O GARFIELD, A DORMIR UMA SONECA. BEIJOCAS.

5 Comentários:

Às 10:49 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Olá!
Eu, por acaso, ainda não estou de férias, mas confesso que tenho andado um pouco preguiçosa... a sonhar com as férias, tipo Garfield! eheheheh

 
Às 11:02 da manhã , Blogger giesta disse...

É mesmo... acho que está tudo de férias e eu, já agora, aproveito também para dormir... e pensar no resto das minhas!!!
Um abraço

 
Às 11:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Agora é que eu vou de férias!! Adeus e até ao meu regresso!
Beijinhos a todos!

 
Às 11:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bolas, não consegui assinar.
Quem vai de férias é a UNIVERSITÁRIA DESESPERADA.

 
Às 10:13 da manhã , Blogger giesta disse...

BOAS FÉRIAS!!!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial