RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, agosto 16, 2007

Almoço de Verão (???)

Combinado um bocado em cima da hora, a proprietária da RM decidiu fazer um almoço de Verão, a fim de que os utlizadores pudessem usufrir do espaço exterior!
Mas... o que aconteceu? O dia amanheceu chuvoso e o almoço que se devia realizar no jardim, decorreu no interior.

Felizmente o sol abriu para a tarde e ainda pudemos apanhar um pouco de ar livre.
Pode ser que para a próxima, o tempo, que tem estado imprevisível, nos permita ficar lá fora e aproveitar as "infraestruturas" existentes!
Até lá!!!

13 Comentários:

Às 12:34 da tarde , Blogger giesta disse...

Cliquem na foto da mesa de jardim e vejam como estava tudo molhadinho!!!

 
Às 1:05 da tarde , Blogger M. disse...

eu cá não sei... mas cá a mim ninguém me convidou... mas fui ao almoço do dia do calor abrasador!!! E também tivémos que ir para dentro pelas razões opostas... hihihihihi

 
Às 2:34 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Pois aqui pelos Allgarves não choveu. Só a água é que está fria. Continuo à espera de visitas.....

 
Às 2:35 da tarde , Blogger giesta disse...

Pois... eu ia dizer, mas como telefonei à TIIII e ela estava em Santarém, pensei que era capaz de ser um bocado seca num dia de descanso... pensei mal???!!!
Mas também houve pouco quorum. Para além das duas residentes permanentes, só esteve a Belakordada que veio assinar o papel da doação do pópó, o cromático, o orelhinhas e os seus dois rebentos. E o almoço foi banal, nada que valesse a pena sair da ronha do feriado, ainda para mais em manhã chuvosa, em que sabe tão bem a caminha!!!
Beijinhos

 
Às 2:37 da tarde , Blogger giesta disse...

Este comment foi para a M. a professora meteu-se à frente...
E parece que vais ter visitas!!!
Não aparecem por cá?

 
Às 9:06 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Por agora ficamos por cá. O Diogo já chegou de Inglaterra e vai ficar até ao dia 27. Se calhar nessa altura dou aí um saltinho, mas talvez já tenham partido para o cruzeior. Quando é? Se não estiverem, asilo à mesma, ok?

 
Às 9:57 da manhã , Blogger giesta disse...

Claro que sim, eu deixo os quartos preparados.
O Diogo gostou da experiência?

 
Às 5:24 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

O Diogo vinha encantado com o estádio do Manchester. Só diz que detestou a comida. Eu lembro-me que com os meus 13 anos também detestei a comida inglesa. Agora acho-lhe um must!!!! Coisas da idade.....

 
Às 10:06 da tarde , Blogger M. disse...

como é que é possível alguém gostar da comida inglesa, seja qual for a idade?!?!?!? A única vez que cuspi literalmente para um prato foi, precisamente, em Inglaterra...

 
Às 10:00 da manhã , Blogger giesta disse...

Olha... eu gosto... aquele puré de maçã a acompanhar a assado, fica muito bem!!! E os ovos à escocêsa??? Especiais!!!

 
Às 3:02 da tarde , Blogger giesta disse...

Eih, professora, no dia 27 ainda cá estamos, só partimos no dia 30, por isso, até lá!

 
Às 10:37 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Não, giesta, partimos no dia 31!

 
Às 11:52 da manhã , Blogger giesta disse...

Bah!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial