RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, agosto 19, 2007

In "Kurwasapertadas.blospot.com"

A POBREZA DAS FÉRIAS !

Refiro-me, evidentemente, à pobreza noticiária.

Não fosse um tremor de terra no Perú de grau 8 ou o bando dos encapuçados que depois de fanarem 200.000 € foram comemorar para um tasco onde foram apanhados a saborear uma lauta jantarada ;

Não fossem as blasfémicas "Tarde da Júlia" a entrevistar gaijos de perto de 80 anos que se vangloriavam que continuavam a ter relações sexuais 4 vezes por semana e cada vez com mais intensidade ( mentiroso sou eu e não minto tanto !! ) e no que eram acompanhados pelas inverosímeis esposas;

Não fosse um verão com chuva misturada com dias de morno calor;

Não fosse uma Póvoa de Varzim desprovida de toda aquela azáfama que habitualmente os emigrantes lhe provocavam noutros Agostos mas que neste a crise a pôs despida do típico buçalismo onde as frases são proferidas meio em português meio em franconês;

Não fosse tudo isto e as notícias cingir-se-iam, e com grande destaque, ao sempre mediático caso dos MacCann.

Acabaram-se-me hoje ( por inerência de solidariedade familiar ) as férias, e aquando da preparação do automóvel para a viagem de regresso, onde os conceitos de geometria que aprendi lá pelos liceus iam sendo postos em prática de modo a acondicionar toda aquela tralha, ia dando uma olhadela à televisão da maneira mais displiscente possível.

Porém, pelo timbre de voz, pela clareza, pelo grau de competência que vende e acima de tudo porque sou um dos seus fãs, espequei-me por momentos a ouvir o dr. Moita Flores. Falava-se, obviamente, dos MacCann.

Não vou deitar achas para uma fogueira que está a arder em lume brando mas que pode incendiar-se à viva força a todo o momento e daí não me referir ao sangue encontrado nas paredes se é mesmo sangue ou o vomitado de vinho tinto do anterior inquilino inglês do célebre apartamento.

Também não vou pedir ( quem sou eu ? ) ao chefe Olegário que deixe de fazer conferências de imprensa em inglês pois se qualquer "badameco" de empregado de café lá pelos Algarves se nos dirige no idioma de sua majestade porque raio o Olegário não pode mostrar igualmente que sabe dizer meia dúzia de merdas também naquele linguajar ?

Vou, uma vez mais, apelar a um verdadeiro movimento nacional de desprezo pela imprensa britânica e mimá-la com o nosso melhor saber na arte do sarcasmo, da indiferença e do fino insulto.

São mesmo porcos mas não haverá tribunal internacional que que os ponha dentro das pocilgas ?
Ou será o facto de altas figuras do governo lá da ilha ( assessores do 1º ministro, por exemplo ) se terem envolvido directamente neste caso conseguirem branquear uma história que parece cada vez mais mal contada ?

Deixo ( parafraseando Moita Flores ) a reflexão : então agora os papás MacCann querem voltar para inglaterra à pressa contra tudo quanto andavam a espalhar que ficariam até à resolução do caso ? Então toda a comunidade portuguêsa que interiorizou este caso como se lhe pertencesse vai na fita ? O criminalista apenas disse que como antigo polícia é muito desconfiado ...... ( para bom entendedor .... )

4 Comentários:

Às 10:56 da manhã , Blogger giesta disse...

Quando eu era criança, muitas vezes os mais velhos - a propósito de qualquer assunto que provocava algumas dúvidas - diziam: "veremos... como diz o cego..."

E eu repito: Veremos...

 
Às 11:04 da manhã , Blogger giesta disse...

Andei à procura das Kurvasapertadas, mas agora é "sekanevasse"... tudo Karteiros, julgo eu!!!

 
Às 11:17 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Enganei-me. Agora é mesmo o "sekanevasse".

 
Às 7:33 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Já estou como a Giesta: "a ver vamos, como diz o cego...". mas, desta vez, palpita-me que vamos ficar mesmo sem ver nadinha.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial