RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, janeiro 21, 2008

COISAS BOAS E BONITAS!!!

Ora, mudando de tema, vejam só o colorido destas coisinhas que se vendem no mercado da Estação Central de Nova Iorque. É um local mesmo muito bonito e as coisas expostas, desde os peixes ao pão, tinham um aspecto delicioso.
Até dava vontade de comprar.
Espero que estejam a passar um dia muito bom, com este solinho. Para quem está a trabalhar, talvez não ajude muito. Mas, sempre é melhor do que se o dia estivesse cinzento e chuvoso.
Daqui a pouco, já é Carnaval, dias depois vem a Páscoa, férias grandes e estamos aqui, estamos no Natal outra vez. É uma pressa... Este pensamento é muito geronte, não?
Beijocas.

4 Comentários:

Às 4:31 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

É pá! não reparei e ficou um grande espaço depois do texto. Desculpi-me, ó gentes!!!

 
Às 4:34 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

De mal a pior. Além de geronte, já estou disléxica ou coisa equivalente. Pus uma letra minúscula a seguir ao [!] e em vez de [desculpei-me] escrevi [desculpi-me]. Desculpem, tá?

 
Às 5:19 da tarde , Blogger giesta disse...

Eu já arranjo o espaço.

Cheguei agora a casa, nem queira saber o calor que apanhei... foi cá um strip...primeiro foi a cachecol, depois uma camisolita... fui aos saldos e para comprar duas coisitas fiquei completamente esbaforida!!!
Mas, convenhamos... o dia está lindo!!!!

E que pena Nova Iorque ser tão longe, pelas fotos que tenho visto apetece mesmo ir lá!!!

 
Às 5:58 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Obrigada, Giesta!!
Do longe se faz perto... Pense nisso. Beijinhos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial