RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Obrigada, VÁ Viagens!!!

É verdade, ganhei uma viagem ao Faial, a linda ilha azul!!!
Acompanhante, precisa-se!!! M., posso convidar uma funcionária??? Bora lá???!!!

Passatempo "Faça a Mala e VÁ"

Aqui está a quadra com a qual participei e...ganhei:

A minha mala está feita
Quero ananases e flores
VÁ Viagens foi a eleita
P'ra me levar aos Açores

5 Comentários:

Às 9:18 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

PARABÉNS!!! A tua frase está mesmo bem conseguida!

A de Veneza também está gira e é divertida!

Quanto à de Londres, convenhamos que é fraquinha...

 
Às 11:28 da manhã , Blogger giesta disse...

Mudei o post, porque li no site da VÁ Viagens que é proibida a reprodução total ou parcial do seu conteúdo sem a sua autorização expressa...
just in case...

 
Às 3:33 da tarde , Blogger giesta disse...

Certamente que a chefia não vai dizer que não, até porque... quem nos deu a conhecer a VÁ Viagens? E o concurso?
Além disso, eu sou capaz de ser uma potencial cliente! Começo logo por pedir a reserva do hotel na Horta e a partir daí... logo se vê!

 
Às 7:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Foi batota?Vou fazer queixa.E,ainda levas companhia?Eu vou mas pago.Estou a ver que este ano é o teu ano de sorte.Para te fazer raiva cheguei agora do MÉDIO ORIENTE.PETRA é deslumbrante,o deserto um repouso para a alma,os castelos,lugares de descanso das caravanas,obrigam-nos a rever as nossas leituras.As cruzadas as imaginamos naqueles lugares.Lugares e símbolos cristãos trazem-nos de volta a FÉ.E agora acho que também mereço os parabéns pela tua LEONOR,pois entrei na nova fase-tiabisavó.


mimi

 
Às 12:06 da tarde , Blogger giesta disse...

Ora viva, tia-bisavó mimi, parabéns, claro! E a Leonor é linda!
Mas que maravilha deve ter sido a tua viagem! Essa sim, é mesmo de fazer inveja! E ainda foram bastantes dias, há um tempão que não passas por aqui.
Tens que contar como foi para me entusiasmar a ir também, embora esses locais me assustem um bocadito!
Vou-me contentando com a Europa, que é onde me sinto mais à vontade!
Ah! O meu prémio não foi batota... foi mais falta de jeito dos outros concorrentes!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial