RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, fevereiro 10, 2008

Su-Shi

A minha aula foi fantástica! Diverti-me imenso e aprendi ainda mais! Fiz florzinhas de cenoura, leques de pepino, aprendi a trabalhar o arroz para o sushi (nada fácil devo dize-lo!), a escolher e cortar o pexinho (a mim calhou-me Robalo e Salmão), a fazer papaias recheadas e no fim... comer tudo!!! Estava tudo fantástico! Tirei montes de apotantamentos. Aprendi os nomezinhos de todas as variedades de sushi e muitas coisas sobre o "protocolo" japonês para fazer e comer sushi. Mal posso esperar pela semana que vem para aprender a fazer os rolos de sushi! E já tenho umas ideias para o jantar comemorativo deste curso... sim, há muita gente a pedir-me para demonstrar os dotes recentemente adquiridos! ME AGUARDEM! Fica aqui uma foto da sobremesa, com o copinho do delicioso chá gelado de Rooibos (um arbusto da África do Sul).

3 Comentários:

Às 7:29 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Tu, eu estou a afiar o dente. Desde que sushisei pela primeira vez, fiquei fã. Eu compro o peixe para o 1º banquete. Tá?

 
Às 7:30 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Ah!!! Eu tenho Rooibos (chá vermelho) cá em casa. Compra-se no Museu de Macau um muito bom.

 
Às 3:21 da tarde , Blogger giesta disse...

Ui, ui... isto tá-se a compor, ai tá tá!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial