RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, abril 14, 2009

Domingo de Páscoa na RM!

Estava a ver que não havia quorum para o almoço de Páscoa - foi toda a gente passear - mas afinal ainda se conseguiu uma mesa bem composta: presidida pelo Zé Maria, para além da proprietária e hóspede residente, contou também com a presença da M., ..., orelhinhas e pipo_wwe.
O cabrito agradou e as sobremesas foram abundantes, quase todas feitas pela quarto.
Mas o melhor é ilustrar:
A mesa do almoço com a mesa de sobremesas ao fundo
Mesa de Sobremesas vista de perto
Vejam só, tanta variedade para seis pessoas, sim, que o Zé Maria não come doces...
Para além do habitual pão de ló, no centro está um delicioso bolo de maçã que viajou desde o Porto Santo... não se preocupem, eu congelei metade e no próximo lanche, já sabem, há bolo de maçã...

Etiquetas:

7 Comentários:

Às 3:06 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

hmmmmmmmmmmm

Estava tudo delicioso. Então o cabrito...

 
Às 5:30 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Que bom aspecto!!
Que doce é aquele ao fundo à direita?

 
Às 7:23 da tarde , Blogger giesta disse...

Uma espécie de pinha dourada, foi para aproveitamento de claras.

 
Às 10:25 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

O cabrito estava realmente muito bom!

Eu só fiz a fantasia de morango e alguns comprinhas...

 
Às 8:17 da manhã , Blogger M. disse...

para mim os pontos altos foram o bolo do caco e as batatinhas assadas... ui!

 
Às 6:39 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

O cabrito do meu irmão também estava uma delícia. Agora, o bolo do caco faz-me cá uma invejinha...

 
Às 8:32 da tarde , Blogger giesta disse...

Calma, ainda tenho um congelado...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial