RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, junho 10, 2010

O poço da Morte na feira Popular

A rubrica "Caderneta de Cromos" da Rádio Comercial, criada e apresentada pelo Nuno Markl, teve esta semana uma brilhante crónica sobre o "Poço da Morte" que tão bem me lembro. E se impressionava.

Deixo aqui o link do Podcast da rádio comercial. Imperdível.


http://podcastmcr.clix.pt/rcomercial/rubricas/cadernetadecromos/cdc01_0406.mp3

3 Comentários:

Às 10:36 da manhã , Blogger - 1/2 Kg disse...

Não consegui aceder:((((((

 
Às 11:37 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Hmmm. Tente por aqui

http://radiocomercial.clix.pt/programas/arquivo.aspx?id=17



e escolha o programa de dia 04 de Junho, 1ª edição.

bjinhos

 
Às 2:16 da tarde , Blogger giesta disse...

Eu consegui aceder, mas fiquei desiludida... é só parlapié!!! Eu gostava era de ver!!!
Uma vez vi o "espectáculo" do Poço da Morte, na Feira das festas da Senhora dos Remédios, em Lamego... eu gostava era das camisas de cetim branco com mangas bem largas a esvoaçar... calças pretas de cavaleiro e botas altas... era lindo!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial