RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, março 20, 2007

Obrigada!!

A avó reclama por uma reportagem do meu aniversário...a verdade é que ainda não tenho as fotos dos dois dias de festa!

Sim, festejamos da sexta para sábado no 00, uma discoteca na Gávea e de sábado para Domingo, com um jantar no Frontera (aqui em Ipanema) e depois fomos para a Mariuzin em Copacabana.
Para além disso, os meus amiguinhos tugas todos aqui do Rio de Janeiro fizeram-me uma surpresa...assim que saí do banho e entrei no meu quarto, este encontrava-se cheio de velas e com os presentes em cima da cama...recebi dois bikinis, um top e um vestido! AMEI TUDO!

Entretanto, quero agradecer a todos pelos presentes que me enviaram, pelos telefonemas, mails e comments ou posts!
É bom receber carinho de longe!!!

Já sei que está a começar o bom tempo por essas bandas, por aqui, infelizmente, tem vindo a piorar um pouco...está um calor insuportável mas nublado o dia todo!

Beijinhos

2 Comentários:

Às 6:23 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Gigi, és mto prendada.

Qto ao tempo, aqui voltou a arrefecer com vento frio e desagradável.

:((

É caso para dizer, "melhores dias virão"

Mil bjinhos

 
Às 7:33 da tarde , Blogger giesta disse...

Isso é que foi divertimento!!!
Como aí o tempo está a ficar mau e aqui está a começar o bom(?)... pode ser que te decidas a nos fázê uma visitinha, tá???!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial