Bivó:
Vou ter muitas saudades suas nestes dias! Vou sentir falta das flores do jardim, dos bonecos no vidro da cozinha, de Madrid e de Nova Iorque, da Flor. Vou ter muitas saudades do Iced Tea do Diogo, do Panda na sala, das rolinhas a cantar, do Galo a fazer "Cocorococo". Vou ter ainda mais saudades do parque em frente da TV, do Orelhinhas e do Vitinho a cantar no computador, e também de dançar na cadeira branca da cozinha, de passear no jardim sentado no meu carrinho, de comer os petiscos maravilhosos que a Bivó faz (quer seja para mim quer seja a dos adultos). Vou ter saudades dos almoços com o Tio Pedro e das brincadeiras com o Diogo e com o Pipo. Vou ter saudades das voltinhas com a Tia nocas por todas as divisões desse casarão.
Mas, Bivó, acima de tudo, vou ter muitas muitas muitas mas mesmo imensas saudades de adormecer tranquilo na cama da Bivó consigo ao meu lado, a olhar para mim, a olhar por mim, e a zelar pelo meu sono.
Obrigada por me aturar todos estes dias em que a minha mãe tem de ir para a faculdade... Eu sei que por vezes sou impossível de aturar, mas é apenas porque sou pequenino... Descanse muito muito muito minha Bivó, bem merece!
Muitos beijinhos, abracinhos e miminhos....
Vou ter saudades suas!!
Zé Maria
P.S.- Gosto muito de si!!!