RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, março 22, 2007

E hoje a flor é o edelweiss!!!

E porquê???
Quando fiz anos a "quarto" ofereceu-me dois bilhetes para a "Música no Coração" e ontem lá fomos as duas para o Politeama, onde tivemos direito a programa autografado pelo La Féria e tudo!!!
Adorei... o presente e o musical, que está realmente muito bem feito. É um espectáculo a recomendar!
E... obrigada, Nocas!!!

8 Comentários:

Às 5:27 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Eu vi em Dezembro. A "Maria" foi a Anabela. E ontem quem fez de Maria?

Também aconselho vivamente este magnífico musical.

 
Às 5:27 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

O musical é fantástico, superou todas as minhas expectativas!!!

Recomendo!!! se puderem, não percam! São 2 horas de encantamento: a música (tocada e cantada ao vivo), os cenários, o guarda-roupa, a interpretação dos actores, tudo! Vale muito a pena!

 
Às 5:28 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Comments em simultâneo, eh eh!

Ontem a Maria foi a Anabela. A Lúcia Moniz é à terça e ao sábado.

 
Às 9:34 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Tenho um bloqueio em relação a musicais. Nunca gostei. mas tenho que tentar ver um do La Féria para ver se é mesmo assim tão bom.

 
Às 11:16 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Vale a pena, professora. Até fiquei com lágrima no canto do olho.

 
Às 11:35 da manhã , Blogger M. disse...

Edelweiss, Edelweiss, every morning you greet meeeeeeeeeee!!! The hills are aliiiiiive, with the sound of muuuuuusiiiiic!!! So loooooooooong, fareweeeeeeeeeell... (gostaram do meu medley?)

 
Às 2:13 da tarde , Blogger Glaukwpis disse...

Menos, M., menos!

;)

 
Às 10:12 da tarde , Blogger giesta disse...

Eu achei o medley muito giro, só que as músicas não são cantadas por essa ordem, mas também... que importa? a ordem dos factores é arbitrária, não é verdade???

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial