terça-feira, outubro 31, 2006
Referendum de Intrumissão à gravidade
Ôi Manos:
De certamente, fui aqui cunvidádo pela Residéncial Médrosa, a me manifestar sobri áquilo que chamam de Referendum de Intrumissão da Gravidade.
De realmente, num sei quem vou votar. Si no candidáto SIM, que tem seu nóme curto mas afirmativo, si no candidáto NÃO, támbém curto de nome, mas mais negativo. Que endefinição estou.
E essa é, pá, a minha dirficuldadi em esculher candidáto.
Estirve lendo outro trópico neste Bróg sob este assunto. Mas portuguesmente falando, pá, o trópico até que istava bem scrito sim, mas fiquei ainda com cabeça mais confusa e pertinente, plo que ácho que vou votrar num sei em quem.
Mas, pronto, aqui fica missiva de mim e daí ter contributivo com esti opinião.
Brigado pela ascensão e que granhe hoije o Mantorras, tá?
Bajudo de Conacri
segunda-feira, outubro 30, 2006
Ainda nos MUSE...
Ainda que pouco se veja...ao menos dá para ouvir e ter uma pequena ideia do concerto!
domingo, outubro 29, 2006
A ALICE JÁ TEM PARCEIRA:0D
You Belong in Paris |
Alice, foste tu que apagaste???
sábado, outubro 28, 2006
Vejam como sou fixe: levei o mau tempo e... trouxe o bom!!!
E aqui está uma amostra do temporal que vivi lá pelo Porto Santo!!! Ainda se vêem algumas pessoas no pontão, mas tiveram que retirar. A ventania era tanta, que quase não me segurava. Nunca tinha visto tal coisa naquela bendita ilha!!! Depois de passar o vendaval, foi a chuva... era cada aguaceiro que só visto! O que vale é que passado um bocado estava tudo seco e não houve um dia que eu não fosse à praia. A água estava quentinha, mas houve dois dias de respeito...
Ora bolas... e eu que gostava tanto de ser original!!!
You Belong in Rome |
Mas não há duvida de que é uma bela cidade!!! E, sem dúvida, gorgeous Italian men!!!!
sexta-feira, outubro 27, 2006
A Literatura estrangeira...sempre a Literatura estrangeira
Aqui o vosso amigo orelhinhas foi convocado para o concurso UCT.
As gravações foram dias 26 e 27 de Outubro.
Em cada dia gravaram-se 3 programas que irão para o ar em Janeiro de 2007.
Entrei para a plateia dos números por cinco vezes. Mas só por duas vezes tive oportunidade de participar.
Embora a maioria das perguntas a que assisti fossem acessíveis, as de Literatura Estrangeira foram-me madrastas. Pelas duas vezes encalhei na 6ª pergunta, sendo ambas de Literatura estrangeira. Na realidade aqueles 6 segundos são fatais quando há alguma dúvida.
Quanto ao resto, aquilo que os concorrentes dizem é verdade. O convívio é excelente. A equipa da Tóbis é um poço de simpatia. E aqueles que passaram o tempo de espera a estudar e a dizer que sabem "tudo", eram os primeiros a espalhar-se.
O Malato é um grande entertainer antes e durante as filmagens. E nas interrupções involuntárias, é simplesmente fantástico.
Num dos programas, começou assim:
- Bem-vindos a mais um concurso UCT. Esperemos que tenham assistido à programação de hoje na RTP e que tenham mandado à merda a Floribela e os Morangos com Açucar.
CORTA...
Tinha que haver alguma razão por me ter apaixonado tanto por Paris..
You Belong in Paris |
Stylish and a little sassy, you were meant for Paris. The art, the fashion, the wine, the men! Whether you're enjoying the cafe life or a beautiful park... You'll love living in the most chic place on earth. |
Eu sabia, no meu íntimo que pertencia a Roma...
You Belong in Rome |
You're a big city girl with a small town heart Which is why you're attracted to the romance of Rome Strolling down picture perfect streets, cappuccino in hand And gorgeous Italian men - could life get any better? |
Roma... Dispenso o cappuccino. Prefiro um copo de Chianti...
You Belong in Rome |
Which is why you're attracted to the romance of Rome Strolling down picture perfect streets, cappuccino in hand And gorgeous Italian men - could life get any better. |
quinta-feira, outubro 26, 2006
Ainda por cima, nunca lá fui...
You Belong in London |
Right now, I belong to Rio de Janeiro...mas o que me calhou é uma opção a pensar!! ahahah
You Belong in New York City |
testes fixes!
You Belong in London |
A little old fashioned, and a little modern. A little traditional, and a little bit punk rock. A unique woman like you needs a city that offers everything. No wonder you and London will get along so well. |
quarta-feira, outubro 25, 2006
Possivel RESIDENCIAL MEDROSA
É só p'ra dizer k o PC continua norto e a worten n me dá respostas... desesperoooooooooooooooooooooooooo!
É tb pra dizer k no concurso da Epul houve 2 desistências, por isso vão chamar-me!
Bjus para todos! Vou jantar com a Universitaria!
segunda-feira, outubro 23, 2006
O DIA SEGUINTE
Ora, cá estou eu outra vez, o GABRIEL ALVES da RM, para vos dar notícias sobre a última jornada. O resultado foi um pouco mais fraco (ou menos forte) mas, como foi contra o OEIRAS, estão desculpados.
SPORTING 2 - OEIRAS 0
VENCER E CONVENCER
A equipa de iniciados do Sporting alcançou a sua sexta vitória no seu sexto jogo do campeonato nacional. Os dois golos do resultado final só aconteceram no segundo tempo depois de um primeiro tempo em que os «leões» desperdiçaram várias ocasiões de golo e o adversário apenas desceu por uma vez à sua baliza.
As substituições resultaram em cheio tendo os golos sido apontados aos 60 e 62 minutos por Peter Caraballo e Danilo Serrano, o primeiro num golpe de cabeça e o segundo na sequência de um canto. O resultado poderia ter ficado mais «colorido» quando aos 66 minutos Flaviano Rosa rematou à trave da baliza do Oeiras. Com esta vitória a equipa do Sporting continua a liderar a sua série no campeonato nacional de iniciados e tem 18 pontos em 18 possíveis.
FICHA DO JOGOAcademia Sporting/Puma - relvado nº 5
Árbitro: Tiago Martins (Lisboa)Assistentes: José Borges e Miguel Domingues
Ao intervalo: 0-0
SPORTING: Joaquim Oliveira, Pedro Farinha (Flaviano Rosa aos 35m), Leandro Albano, João Freitas, João Ferro, Afonso Taira (Peter Caraballo aos 35m), Tiago Rodrigues (Sérgio Duarte aos 35m), Diogo Freitas (Daniel Pereira aos 62m), Luís Carlos (Danilo Serrano aos 50m), Mauro Antunes e Tiago Cerveira.
Treinador: Luís Gonçalves.
uplentes não utilizados: João Santos e Ariclene Oliveira.
Disciplina: cartão amarelo a Sérgio Duarte (48m) e Flaviano Rosa (55m)
Golos: Peter Caraballo (60m) e Danilo Serrano (62m)
OEIRAS: Miguel Belo, Frederico Rodrigues, Miguel Rodrigues, Ricardo Queirós, Miguel Calado, Gustavo Campos, Bruno Silva (cap.), Zé Pedro (Filipe Pedronho aos 35m), Rodrigo Pereira (Fábio Azevedo aos 62m), Gonçalo Oliveira (Lourenço Unjeque aos 55m) e Pedro Segurado (Victor Raimundo aos 35m).
Suplentes não utilizados: Bruno Ferreira e Miguel Fachada.
Disciplina: nada a assinalar
domingo, outubro 22, 2006
SURPRESA!!!!
Hoje o tempo não esteve tão bom como ontem... vim da praia um pouco mais cedo e decidi blogar antes de ir tomar banho. Mas quando digo que o dia de hoje não esteve tão bom, é porque o de ontem esteve mesmo uma maravilha!!!
Não está frio nem chuva, mas hoje durante a tarde formou-se uma névoa em cima do sol e o mar também está a ficar um pouco agitado!!! Espero que amanhã acalme!!!
Ah! A Rádio Praia aderiu também à onda jazzística que anda por aí... e continua a fazer muito boa companhia!
Beijinhos para todos e até breve... que uma semana passa a correr!!!!!
Especialmente para a quarto, uma panorâmica da praia e Pico do Castelo tirada do pontão (aqui, cais)
sábado, outubro 21, 2006
Nova camuflagem
Perante as recentes ameaças à vida do Papa, foi delineado pelos serviços de segurança do Vaticano, adoptar medidas extremas de camuflagem e disfarce de forma a preservar a segurança do Santo Padre. No entanto, apesar de toda a discrição, o mesmo foi visto no nosso país, misturado com trabalhadores da vindima.
Quem diria!!!
PPORTO SANTO (CORRECÇÃO DO TEXTO ABAIXO)
A colocação das fotos pregou-me uma partida. Corrijo: vertente sul, foto de cima. Vertente norte, foto de baixo.
Beijocas a todos os medrosentos:0D
PORTO SANTO - Pico de Ana Ferreira
Respondendo ao comentário de "Quarto com vista para o mar" (sortuda!!), aquilo não é uma pedreira. É a vertente norte do Pico de Ana Ferreira, que aqui vemos à direita, enquanto a vertente sul tem a configuração na foto à esquerda. Quando voltar, vá dar este passeio. É extraordinária a formação geológica do pico. Disseram-nos que só há mais duas assim em todo o mundo: na Irlanda e nos EUA (Califórnia). Um bom Sábado!!! Beijos:)
sexta-feira, outubro 20, 2006
PORTO SANTO
Giesta, se puder, vá ao Pico da Ana Ferreira. Aqui vai um cheirinho.
Saudades de Porto Santo!!!
Aquilo vai mudar. O Resort já foi inaugurado com a presença da mãe, do irmão e da sobrinha do nosso primeiro ministro.
Para quem é apreciador dos resorts, é uma boa notícia. Para quem gosta da ilha como era, é péssima.
Aproveite bem. Beijocas e boa viagem.
PORTO SANTO, HERE I GO... again!!!
Pois aqui estou prontinha para mais uns dias na minha praia favorita!!!
quarta-feira, outubro 18, 2006
Coisas que não quero deixar de fazer...
Como não vou passar o Natal na nossa residencial, vou aproveitar um feriadão (de quarta a segunda - 15 a 20 de Novembro) aqui por estas bandas para vos ir aí visitar...
Estas são algumas das coisas que quero fazer, listadas por ordem aleatória:
1 - Ficar uma noite a conversar a fio com a minha mãe, contando todas as novidades, mostrando fotografias, falando sobre banalidades e alterações que ocorreram nos últimos tempos...
2 - Acordar, receber uma mensagem da avó a dizer "Almoço Kolmy", mandar efectivamente o kolmy, chegar a a casa da avó e ter um almoço delicioso (em que se incluem as ervilhas que só a avó sabe fazer e uns croquetes óptimos, ou então aquele salmão panado do LIDL), e mais uma vez, ficar horas e horas na conversa sobre os itens listados em 1. Pelo meio, vamos vendo uma série pirosa, ao melhor género de Saint Tropez e Barco do amor
3 - Conduzir o meu "fraldinhas" e levá-lo, dentro dos limites de velocidade, a percorrer uma das estradas mais bonitas do mundo...a marginal
4 - Ir buscar a minha irmã Pipoca ao colégio e ficar pelo menos duas horas a dar-lhe beijinhos (Devolvê-la assim que começar a falar de mais...acho que não vou aguentar as duas horas!! ahahah)
5 - Ter uma noitada, daquelas à antiga, com a minha segunda família (Rita, Bruno, Alex, Meg, Jo, Lu)
6 - Ir jantar fora com o Paulo e a minha mãe numa sexta-feira, saindo em direcção do restaurante à discrição e acabando por ir parar ao Brasileiro
7 - Ter um almoço daqueles de domingo com todos os participantes deste blog...
8 - Ter um outro almoço ou jantar com a família paterna, provavelmente no Painel de Alcântara, e comer um belo de um cozido à Portuguesa
9 - Comprar calças de ganga nas Bershkas, Stradivarius, Zaras e etc, desse nosso país que ainda não fazem calças cujo objectivo é salientar ainda mais o tamanho, já de si grande, do nosso bum-bum!
10 - Ir cortar o cabelo e fazer nuances no cabeleireiro de sempre
11 - Rever as amigas da faculdade
12 - Ir ao cinema (porque ainda não fui desde que cheguei, não por falta de bons filmes, mas simplesmente não calhou!)
13 - Ir almoçar coelho a casa dos meus avós
14 - Muitas outras coisas que não me lembro agora
Vou apenas por quatro dias, será que dá para tudo??? Eu vou-me desdobrar em 10 se for preciso, porque não abdico destas pequenas coisas!
Beijinhos e hasta pronto...
A propósito do referendo sobre o aborto - III: o essencial da questão
Quanto à prisão, esta é, no nosso sistema penal, um último recurso (não o primeiro, nem o principal). Não há notícia de mulheres condenadas por aborto em pena de prisão. Em relação a muitos outros crimes (injúrias, difamação, condução ilegal, condução em estado de embriaguez) está prevista a pena de prisão, mas esta não se aplica na prática, sobretudo quando se trata de uma primeira condenação. E mesmo o julgamento dessas mulheres pode ser evitado, através do recurso à suspensão provisória do processo.
No fundo, o essencial da questão a discutir no referendo não reside na realização de julgamentos das mulheres que abortam (estes podem ser evitados no actual quadro legal). E não reside sequer na criminalização ou descriminalização do aborto. Reside, antes, na sua legalização e liberalização. Reside em saber se o Estado deve facilitar e colaborar activamente na prática do aborto ou se, pelo contrário, deve colaborar activamente na criação de condições que favoreçam a maternidade e a paternidade, alternativas ao aborto que todos reconhecerão como mais saudáveis e mais portadoras de felicidade para a mulher, o homem e a criança.» (Pedro V.P.)
A propósito do referendo sobre o aborto - II descriminalização (ou despenalização) e legalização (ou liberalização)?
Nem todas as condutas ilícitas são crimes. A falta de pagamento de dívidas, por exemplo, não é crime, mas não deixa de ser uma conduta ilícita. Os crimes são condutas ilícitas particularmente graves, porque atingem valores fundamentais e estruturantes da vida comunitária.
Há alguns anos, foi descriminalizado (e despenalizado) o consumo de droga. Mas isso não tornou o consumo de droga uma conduta lícita. O consumo de droga passou a ser considerado uma contra-ordenação, uma infracção menos grave do que um crime, sancionada com coima (e não com pena). O consumo de droga não passou a ser livre, a venda de droga não passou a ser livre, nem o Governo passou a fornecer droga a quem o queira. Isto porque o consumo de droga não foi legalizado ou liberalizado. Mas tal sucederá com o aborto até às dez semanas, se vencer o sim. O Estado passará a garantir a sua prática livre, e até em instituições públicas ou com o recurso a financiamento público.
Também foi descriminalizada a emissão de cheque sem provisão em determinadas circunstâncias (quanto aos chamados cheques “pré-datados” ou aos cheques de reduzido valor). Isso não significa que a emissão de cheque sem provisão nessas circunstâncias tenha passado a ser lícita (não foi legalizada). Não deixa de haver uma responsabilidade civil, uma obrigação de indemnização que recai sobre a pessoa que emite o cheque.
O exercício da prostituição também está descriminalizado e despenalizado. Mas esta actividade não tem actualmente entre nós (ao contrário do que se verifica na Holanda) cobertura legal e a exploração da prostituição (o proxenetismo ou “lenocínio”) é criminalizada. Há, por isso, quem defenda a legalização dessa actividade entre nós, que é, assim, diferente da sua descriminalização e despenalização.
Parece que os partidários do sim preferem, agora, falar em despenalização, e não em descriminalização. E que a pergunta a submeter a referendo incluirá a primeira dessas expressões. Compreende-se que assim seja, pelas razões atrás invocadas. A expressão é ainda mais suave, inegavelmente. Mas não é correcta (é, para este efeito, ainda menos correcta do que descriminalização) .
Embora, normalmente, descriminalização e despenalização coincidam (como nos exemplos atrás referidos), porque ao crime corresponde, em princípio, uma pena, poderia verificar-se uma despenalização sem descriminalização. O Código Penal prevê, nalgumas situações, a dispensa de pena quando se verifica a prática de um crime. Na proposta de alteração do regime penal do aborto em tempos sugerida pelo Prof. Freitas do Amaral, o aborto continuaria a ser crime (uma conduta objectivamente censurável como tal definida pela Lei), mas estaria, em regra, excluída a culpa da mulher, por se verificar uma situação de “estado de necessidade desculpante”, o que afastaria a aplicação de qualquer pena. Mas não é nada disto que se verifica na proposta a submeter a referendo. De acordo com essa proposta, o aborto realizado, por vontade da mulher grávida, nas primeiras dez semanas de gravidez e em estabelecimento legalmente autorizado, será descriminalizado.» continua
A propósito do referendo sobre o aborto - I
Os partidários do sim preferem falar em descriminalização, ou mesmo em simples despenalização, e não em legalização ou liberalização. É provável que a pergunta a submeter a referendo venha a ser formulada desse modo. Mas não estará, antes, em causa a legalização e liberalização do aborto?
Compreende-se a preferência dos partidários do sim pelas expressões descriminalização e despenalização. Têm uma conotação mais moderada e menos radical, e poderão ir de encontro ao sentir de muitas pessoas que afirmam que «são contra o aborto, mas não querem que as mulheres sejam penalizadas». Estas pessoas poderão defender a despenalização, mas, porque «são contra o aborto», não aceitarão que o Estado passe a colaborar activamente na sua prática. Ora, no referendo não está em jogo apenas (e sobretudo) a despenalização ou descriminalização do aborto (esta poderia verificar-se sem que o aborto passasse a ser lícito, a ter cobertura legal e a ser realizado com a colaboração activa do Estado), está em jogo a sua legalização e liberalização.
Se vencer o sim, o aborto realizado até às dez semanas de gravidez por vontade da mulher passará a ser lícito, passará a ter cobertura legal e passará a ser praticado com a colaboração activa do Estado (o Ministro da Saúde até tem lamentado o facto de, actualmente, se realizarem nos hospitais públicos abortos em número que considera reduzido). Daí que se deva falar em legalização.
E, no que se refere a tal período da gravidez, essa licitude não depende da verificação de qualquer pressuposto para além da simples vontade da mulher. Deixará de vigorar um regime de “indicações”, como se verifica no regime legal vigente, em que a licitude do aborto não depende da simples vontade da mulher, mas da verificação de alguma das seguintes situações: perigo para a vida da mulher, grave perigo para a saúde da mulher, malformação ou doença grave e incurável do nascituro ou gravidez resultante de violação. Não estaremos perante um alargamento a outro tipo de “indicações” (razões sócio-económicas, por exemplo, como se verifica na legislação italiana ou outras). Estaremos perante um regime de aborto livre ou aborto a pedido. Daí que se deva falar em liberalização.» (continua)
terça-feira, outubro 17, 2006
URGENTE!
Alguém tem contactos com a praça de touros do campo pequeno, ou com quem quer que seja que arranje bilhetes para concertos?!
Dia 26 de Outubro os MUSE vão tocar à praça de touros do campo pequeno e eu gostava de arranjar um bilhete para as bancadas...se alguém soubre de alguma coisa, por favor avise-me!!
obrigada*
ficou-se...
o meu pc foi-se... n devia estar habituado a tanta acção... isto de estar de baixa, enfiada em casa, dá-nos pra ficar horas a sacar musicas, a teclar no mns e no skype, etc... cansou-se. e agora tou em casa da TiTi a escrever isto...logo agora k andava tão entretida com o pc a adiantar uns presentes de natal, a digitalizar fotos antigas...so de pensar k posso perder tuuuuuuuuuuuuuuudo k la está dentro, dá-me já um colapso!!!enfim... rezem pelo meu pc!
Malta, vão-se prevenindo com estes objectos.
A electricidade aumentará 16% a partir de Janeiro.
Mas, agora que estou aqui a olhar para os ditos cujos, é que me lembro de que eles funcionam a "pitrol".
Ora, o "pitrol" está pela hora da morte por causa do Bush ser um tecla 3 que se lembrou de dar no toutiço dos iraquianos.
E é por causa do "pitrol" custar os olhos da cara que , dizem, a electricidade aumenta 16%.
Puxa!!! O Bush, não lhe chegava dar nos iraquianos, ainda me vai obrigar a andar às apalpadelas, embrulhada num cobertor de papa, para não gastar muita electricidade.
Que grande praga esse Bush...
Vou mandar fazer-lhe uma macumba que ele , além de tecla3, ainda vai andar, pelo menos um ano, correndo para o WC a fazer fininho.
Não acham que é uma bela vingança?
Beijos para todos os medrosentos.
segunda-feira, outubro 16, 2006
VAMOS LÁ RETOMAR O DIA SEGUINTE
Mesmo sem golos do nosso craque, que na semana passada se lesionou, não se pode perder esta rubrica da segunda feira!!!
Aqui está:
15-10-2006
INICIADOS: PESCADORES, 0 - SPORTING, 3
A equipa de Iniciados do Sporting deslocou-se à Costa de Caparica onde venceu a equipa do Pescadores por 3-0 com 2-0 ao intervalo. Trata-se da quinta vitória consecutiva dos «leões» o que reforça a sua liderança na prova.
Depois de obrigar a defesa da casa a ceder quatro cantos seguidos entre os minutos 10 e 13, o Sporting marcou dois golos de rajada aos 14 e 16 minutos ambos por Luís Carlos. Aos 19 minutos Rui Coentrão atirou a bola à trave na conversão de um livre. No segundo tempo a equipa «leonina» continuou a dominar o adversário mas só conseguiu mais um golo por Sérgio Duarte aos 65 minutos.
A vitória do Sporting não sofre qualquer contestação e mantém a equipa no primeiro lugar da sua série.
FICHA DO JOGO Campo do Desportivo Pescadores – relvado sintético Árbitro: António Baptista (Portalegre) Assistentes: Paulo Quintino e Tiago BelémAo intervalo: 0-2
PESCADORES: Filipe Rosa, João Marques, Fábio Amaro (Erlander Cardoso aos 14m), Eurico Bula, André Simões, Fábio Vilar, Gonçalo Nascimento (João Dias aos 46m), Miguel Osório (cap.), Ricardo Serra (Fábio Lemos aos 60m), Ivan Jesus e Daniel Nunes.Treinador: Nino Lopes.Suplentes não utilizados: António Pólvora, André Ribeiro, José Viegas e Rafael Palminha.
SPORTING: João Figueiredo, Leandro Albano, André Oliveira, Miguel Serôdio, Rui Coentrão, Daniel Pereira (Mauro Antunes aos 35m), Pedro Farinha (Sérgio Duarte aos 55m), Afonso Taira, Luís Carlos (João Couras aos 46m), Danilo Serrano (Diogo Freitas aos 35m) e Tiago Cerveira (Altair Júnior aos 35m).Treinador: Luís Gonçalves.Suplentes não utilizados: Joaquim Oliveira e Tiago Rodrigues.Golos: Luís Carlos (14 e 16m) e Sérgio Duarte (65m)
Texto: José do Carmo Francisco
Olhem o k fui encontrar...
Corria o ano de mil nove e oitenta e sete (talvez), andava eu na 4ª classe... Digam lá que não está parecido?!?!?!?
domingo, outubro 15, 2006
E não houve "francesinhas" nem taça
Regressei da "INVICTA" sem ter papado "as francesinhas". Fica para a próxima.
Quanto à "kartada" em Baltar, obtive um 7º lugar na primeira manga e um 3º na segunda. Foi uma boa operação para a campeonato (mantenho o segundo lugar na geral). Apenas um senão: umas costelas doridas. A proxima jornada é já dia 28/10 em Leiria (kartodromo dos Milagres). E que chova muito para tentar outra vez a "taça"(se entretanto recuperar).
Guardei a ultima 6ªfeira para visitar a família tripeira. O tempo ajudou (que lindos dias). O passeio marítimo da Foz está muito "in". Andei demasiado tempo ao sol e....garganta inflamada. Viva o "Voltaren" e o "Lisaspin".
Depois do contributo da Desaparecida, só me lembrei de cavalos. Aqui vão estes campinos que encontrei ao pé do Liceu Filipa de Lencastre em Lisboa. Deve ser a casa de algum ribatejano.
Os cavalitos são mais modestos que os da Desaparecida, mas têm ar de se aguentar bem. O canito é que está um bocado enfiado.
Bom resto de Domingo na Medrosa. Eu estou em Santarém e está com ar de vir borrasca durante a noite.
Beijocas.
Ah!!! Fico à espera que digam o que sucedeu na competição do das "fránceseinhas"
BMW Films S1 - Chosen
para quem gosta de boa publicidade!!! Este filme foi feito pela BMW para conseguir entrar no mercado norte americano, espero que gostem..
O HOMEM DA MARATONA!!!
sexta-feira, outubro 13, 2006
Um é RANGER outro é MOURO!!!
Acho esta foto muito gira e não resisti à tentação de a colocar no nosso blogue! Olhem só a pose!!!
E que dizer deste "mouro" sentado na base do seu castelo, qual guerreiro conquistador descansando após uma batalha???!!!
Nice!!!
quinta-feira, outubro 12, 2006
O das francesinhas, vai, com certeza, repetir a proesa da foto.
Agora, os das holandesasinhas, depois dos treinos intensivos, da perda drástica de peso e de pelo, provavelmente está tão leve que, ao começar a correr, vai parecer-se com o Speedy Gonzalez ou, quem sabe, com o Beepbeep. Só espero que não caia em algum canal...
Já estou à coca para festejar as vitórias.
Good luck!!!!
Um com as Francesinhas, o outro com as Holandesinhas.
Enquanto um vai gastar pneus, o outro vai gastar solas. Espero que tenha comprado os sapatos para a chuva. Se chover tanto como na sexta-feira passada, a maratona vai ser de natação.
É verdade, o CANDIDATO é candidato a ESTA medalha na MARATONA DE AMESTERDÃO.
As condições são:
Todos los participantes recibirán una medalla. Unas seis semanas después de la carrera, los participantes del maratón recibirán en casa en certificado de participación. Además, los participantes del maratón recibirán una hoja de resultados. La tarde del maratón aparecerán todos los resultados en el sitio web www.ingamsterdammarathon.nl.
La entrega de premios del maratón tiene lugar en el Estadio Olímpico, inmediatamente después de que hayan entrado los tres ganadores de cada categoría. Solicitamos a todos los ganadores de premios que estén presentes. En el medio maratón no se entregan premios. Cada corredor que acabe el medio maratón en menos de 2.30 horas, el 10 km en menos de 1.15 horas y cada corredor que acabe el maratón en
menos de 6 horas recibirá una medalla en la meta.