Cá estamos felizes e contentes!!!

Pois é! Não foi logo no dia seguinte, mas aqui estou a fazer-lhes a vontade!!! Realmente as saudades já eram mais que muitas!!! E que de surpresas!!! Desde posta a bugsy, passando por long drink, votos para bandas de garagem e tudo... nada falta!!! Quanto aos votos, o menino das bandas mandou-me um sms e ontem foi só gastar saldo!!!
E que tal esta imagem de um brutal F-16???!!! Durante estes dias têm sulcado os céus de Porto Santo, no âmbito de um exercício NATO. Fazem um ruído interessante e é só ver os saloios (nos quais eu me incluo) a olhar para o céu!!!
Sobre o tempo, para mim não está mau, nem mesmo para o quarto virado para o mar! A água está boa e o mar calminho, como eu gosto!!! E como hoje o céu está "forrado" decidimos não ir à praia à tarde. Mas não vamos ficar aqui...há a feira do livro e o museu Colombo para visitar!!!






























Vem esta introdução a propósito da foto de um cartaz que as meninas Nestum colocaram no seu blogue - num iten que intitulam “naco do dia” - nada mais nada menos do que um charmoso homem a publicitar a cerveja Sagres Bohemia, cartaz esse que comecei a ver por todo o lado, sempre com o bem conseguido spot “Tudo por uma Sagres Bohemia”. Até aqui, nada de especial, não fora o facto de eu já o conhecer há bastante tempo, revelado por uma hóspede da RM, que tivera conhecimento da existência desta casa por uma amiga comum. Para estar apta a prosseguir o seu trabalho, achou que necessitava de alguns dias de calma e sossego a fim de recuperar de algumas emoções causadas pela missão anterior. Esta tinha-a marcado de forma indelével e necessitava absolutamente de confiar em alguém com quem pudesse partilhar o que lhe tinha acontecido. Não me pediu segredo para toda a vida, mas apenas até que a campanha publicitária da Sagres Bohemia fosse lançada. A partir daí, eu poderia dispor como quisesse do que ficara a saber, exceptuando, claro, a revelação de nomes e outros pormenores ligados ao caso. Ela sabia que podia confiar em mim.
De repente, fez-se luz no meu espírito…abri o cofre que possuo em local bem disfarçado… peguei nos ingredientes que precisava… espalhei sobre o cartão… e lá estavam, bem visíveis as palavras que guardarei para sempre: 


















